Hebei Fortune x Guangzhou Evergrande – Prognóstico das quartas de final do Chinês 2020

Na manhã desta sexta-feira (16), às 8h35 (horário de Brasília, Hebei Fortune e Guangzhou Evergrande se enfrentam no Kunshan Stadium, pelo jogo de ida das quartas de final da CSL 2020. Assim, o Hebei terminou a primeira fase em 4º lugar do grupo B com 24 pontos ganhos. Por outro lado. os Tigres do Sul da China ficaram na liderança do grupo A com 34 pontos conquistados.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

HEBEI FORTUNE

A equipe de Ricardo Goulart e Marcão terminou a fase de grupos na 4ª posição do grupo B com 24 pontos.  Assim, em 14 jogos ganhou sete, empatou três e perdeu quatro. Nesse período marcou 25 gols, média de 1,79 G/J e sofreu 23, 1,64 G/J. Contudo, o artilheiro do time é Marcão, com 11 gols marcado na competição.

GUANGZHOU EVERGRANDE

Por outro lado, os Tigres do Sul da China terminou na liderança do grupo A com 34 pontos e teve a melhor campanha. Assim, em 14 partidas foram 11 vitórias, um empate e duas derrotas. Nesse período fez 31 gols, média de 2,21 G/J e sofreu apenas 12, 0,86 G/J. O artilheiro do time é o brasileiro Paulinho, com nove gols anotados na competição.

RETROSPECTO – HEBEI FORTUNE X GUANGZHOU EVERGRANDE

As duas equipes só se enfrentaram nove vezes ao longo da história e conta com uma enorme vantagem do Evergrande, com sete vitórias contra uma do Fortune e um empate.

APOSTA INDICADA

O Guangzhou Evergrande é o favorito para o jogo, pois teve a melhor campanha da fase de grupos, tem o retrospecto favorável e é o atual campeão da liga. Assim, a aposta indicada é na vitória dos Tigres do Sul da China no primeiro jogo das quartas pelo placar de 2 x 1, pagando 1,30 no bet365.

ODDS: 1 (11,00) | X (5,00) | 2 (1,30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados