Hebei Fortune x Chongqing Dangdai buscam a primeira vitória na CSL 2020,  na próxima sexta-feira (07), às 9h (horário de Brasília), com mando do time de Ricardo Goulart, que atuou por grandes times brasileiros e agora tenta provar seu valor no time da cidade de Qinhuangdao.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Hebei Fortune

Embora esteja apenas na 3ª rodada da Superliga Chinesa, o Hebei Fortune começa a se preocupar com seu rendimento na largada do campeonato. Atualmente, a equipe ocupa a lanterna do grupo B,  com um ponto em duas partidas. Na última rodada, o time comandado por Xie Feng, sofreu uma sonora goleada de 4 x 0 para o Shangai SIPG, líder do grupo. Ainda primeira rodada empatou com o Shijiazhuang Ever Bright em 2 x 2.

Chongqing Dangdai

Distante do seu objetivo, o Chongqing Dangdai tem situação parecida com seu adversário de sexta-feira. Com um ponto, a equipe não venceu na CSL 2020 e só não ocupa a última posição porque tem saldo menos pior que seus concorrentes (-1). O elenco comandado por Chang Woe-Ryong abriu a temporada com derrota para o Beijing Gouan por 2 x 1. Em seguida empatou em 2 x 2 com o Tianjin Teda. Portanto, o time de Chongqing busca sua primeira vitória.

 

Retrospecto – Hebei Fortune x Chongqing Dangdai

Segundo estatísticas do O Gol, as equipes que jogarão na próxima sexta-feira (07) possuem um retrospecto totalmente equilibrado. Desde que se enfrentaram pela primeira vez, em 2016, os times se encontraram nove vezes, somando três vitórias para cada lado e três empates. No entanto, o Hebei Fortune tem ligeira vantagem, uma vez que marcou 16 gols e tomou 13 do Chongquing Dangdai.

Aposta indicada e palpite

Apesar de buscarem a primeira vitória no ano, o palpite mais seguro nesta partida é de empate em 1 x 1. Isso porque as equipes ainda não venceram e vivem situações parecidas, com apenas um ponto somado. Alem disso, o retrospecto evidencia o equilibro entre as equipes.

ODDS: 1 (2.20) | x (3.40) | 2 (3.20)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Jean Sfakianakis
Jean Sfakianakis é jornalista formado pela Fiam e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídia na Universidade Anhembi Morumbi. É colaborador sênior do blog Torcedores.com, Gandula FC e Futebol na Veia. Durante a jornada acadêmica, estagiou na Agência Lúcia Furlan e no Jornal Metrô News, atuando na versão web do veículo. Lá, cobriu o jonalismo hard news voltado ao sistema de leituras do Google e de assuntos que rendiam audiência, cobriu a Copa da Rússia e as eleições preidenciais de 2018. Em maio de 2019, começou a trabalhar na Agência Talentmix, empresa responsável pela imagem de grandes talentos do entretenimento, tais como Gretchen, Ronnie Von e Daniel Boaventura. Até maio de 2020 foi redator da U5 Marketing.

Artigos Relacionados