Hazard e Asensio voltam a treinar e são relacionados para próxima partida

- Os dois jogadores vem de lesão e tentam espaço no time titular
Hazard e Asensio

O Real Madrid ainda não encontrou seu espaço na La Liga, após um empate e uma vitória dramática nos últimos minutos nas duas primeiras rodadas. Dessa forma, os Merengues se encontram na 6ª posição com quatro pontos. A boa notícia é que o forte elenco terá os reforços de Asensio e Hazard para a próxima partida.

HAZARD E ASENSIO RECUPERADOS

Com isso, na manhã desta terça-feira (29) o Real Madrid postou em suas redes sociais mostrando o jogador belga treinando. Por outro lado, após diversas críticas ao craque belga por não ter rendido o que se esperava, o técnico Zinedine Zidane disse:

Hazard está muito perto de um retorno. Ele está treinando com o time, está bem. Não faltou profissionalismo a Hazard. Ele teve um grande problema. O tornozelo o incomoda há muito tempo. Ele é o primeiro que quer ficar bem”.

Assim, com o possível retorno do jogador belga após lesão, os Merengues também teve o possível retorno de Asensio confirmado. A saber, o jogador espanhol também vem de lesão e chegou a ser cortado da seleção espanhola com um edema no joelho.

Diante da saída do conturbada de Bale dos Galáticos, a vaga para substituto fica disponível para Asensio tentar mostrar seu potencial e conseguir a titularidade. Por outro lado, a partida da próxima rodada poderá definir essa incógnita do novo dono da camisa 11 que foi deixada pelo galês. Por outro lado, o concorrente para se apossar desse número é o brasileiro Vinícius Jr. Assim, cabe ao técnico francês definir quem será o novo 11.

O Real Madrid encara o Real Valladolid jogando em casa pela 4ª rodada da Liga BBVA. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (30) às 16h30 (horário de Brasília). Bem como, a vitória ajuda os merengues a subirem na tabela em busca do bicampeonato da Liga Espanhola e reencontrar os bons tempos do poderoso espanhol.

Foto destaque: Reprodução/Twitter Real Madrid

Mateus Franklin

Sobre Mateus Franklin

Mateus Franklin já escreveu 8 posts nesse site..

Eu escolhi o jornalismo, pois amo escrever e principalmente escrever sobre futebol, é a primeira vez que faço matérias esportivas e espero evoluir muito

BetWarrior


Poliesportiva


Mateus Franklin
Mateus Franklin
Eu escolhi o jornalismo, pois amo escrever e principalmente escrever sobre futebol, é a primeira vez que faço matérias esportivas e espero evoluir muito

    Artigos Relacionados

    Topo