Eden Hazard no Real Madrid (Foto: Getty Images)

Após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid ficou ”orfão” de uma grande referência técnica em seu time titular. Assim, o presidente Florentino Pérez foi atrás de Eden Hazard, que estava no Chelsea e herdou a camisa 7 do português. Porém, em sua primeira temporada o belga sofreu com lesões e problemas físicos e não conseguiu desempenhar um bom papel em campo. O capitão da Seleção da Bélgica fez uma autocrítica sobre sua curta passagem por Madrid e assumiu que está devendo.

“Este ano, coletivamente, ganhamos o Campeonato Espanhol, mas eu, a nível individual, certamente fiz a pior temporada da minha carreira. Meu primeiro ano foi ruim”, disse Hazard ao site ‘Franceinfo'.

O atleta disputou poucas partidas nesta temporada, mas mesmo com menos oportunidades, o camisa 7 rasgou elogios ao trabalho de Zinedine Zidane.

“Todos conhecemos Zidane como jogador, ele foi o melhor. Como treinador, não há o que dizer. Ele demonstrou sua capacidade em poucos anos, ele é um dos melhores treinadores que há. Como treinador é o que foi como jogador. É uma pessoal sensível, que sabe dizer a palavra certa no momento certo. Ele confia nos seus jogadores e seus jogadores confiam nele, por isso as coisas funcionam”, afirmou Hazard.

HAZARD CONFIANTE NA CHAMPIONS

O Real Madrid conquistou o título do Campeonato Espanhol e ainda pode levantar mais um troféu da Champions League. Assim, Hazard analisou a situação da equipe, que perdeu o jogo de ida para o Manchester City por 2 x 1 e precisará vencer na Inglaterra para chegar as quartas de final.

“A temporada já é muito boa, mas acho que pode ser ainda melhor se nos classificarmos para as quartas de final da Champions League. Quando você joga pelo Real Madrid, quer ganhar todos os títulos. O próximo é a Champions League. Sei que é difícil, porque vamos enfrentar o Manchester City e eles têm um bom time”, concluiu.

https://www.youtube.com/watch?v=vgWceLUewys

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados