Harry Maguire é preso na Grécia após agredir policiais e tentar suborno

De férias em Mykonos, na Grécia, o zagueiro Harry Maguire, do Manchester United, foi preso após se envolver em uma confusão em um bar na última noite. Segundo divulgado pela polícia grega, o jogador discutiu com policiais, além de agredir fisicamente um deles, e por fim, tentar suborno. Além disso, outros dois homens foram presos junto com o atleta.

O fato ocorreu após a polícia tentar apartar uma briga entre dois grupos de turistas. Assim, Maguire não teria gostado da ação dos oficiais e tentado reagir, o que levou o jogador a ser preso. Segundo informou o “The Sun”, o defensor mais caro da história será liberado após pagar fiança. Depois, terá de se apresentar a um promotor, ainda na Grécia, para falar do caso.

Segundo disse o advogado do jogador à mídia grega, Maguire nega as acusações feitas contra ele. Por fim, ressaltou que o atleta está bem e que tudo será resolvido até amanhã.

Em nota, o Manchester United se pronunciou sobre o caso, anunciando que está ciente do ocorrido e que não irá se posicionar sobre o fato por enquanto.

“O clube está ciente de um suposto incidente envolvendo Harry Maguire em Mykonos na noite passada. O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários”, disse o clube.

Maguire curte as férias na Grécia após encerrar sua temporada pelo Manchester United com a derrota para o Sevilla, na semifinal da Liga Europa. Ele é o defensor mais caro da história, tendo custado 85 milhões de euros aos cofres do clube. Além disso, Harry também é capitão nos Red Devils.

Foto Destaque: Reprodução/Alex Morton/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados