Harry Kane acerta patrocínio com clube da 4ª Divisão da Inglaterra

- O Leyton Orient anunciou que vai ser patrocinado pelo seu ex-jogador, que agora está no Tottenham
Harry Kane (Foto: Getty Images)

O atacante Harry Kane patrocinará as camisas de Leyton Orient na próxima temporada, em um ato de generosidade. Como resultado, o camisa 10 dos Spurs vai pagar algo no valor de cerca de 100.000 libras. E assim,  terá três causas apoiadas em cada uma das camisas do seu ex-clube na próxima campanha. Vale ressaltar que o clube passava por dificuldades financeiras.

O capitão da Inglaterra, Kane, 26 anos, obteve aprovação da Premier League, EFL e Football Association, antes de iniciar seu gesto generoso. Como resultado do acordo, uma mensagem de agradecimento aos heróis da linha de frente na luta contra a pandemia de coronavírus estará na 1ª camisa. Enquanto isso, o Hospice Haven House Children's estará na camisa de visitante. Além idsso, a Mind, a instituição de caridade de saúde mental, aparecerá no terceiro uniforme.

COMEÇO DE HARRY KANE NO CLUBE

Kane ingressou no Oriente emprestado em 2011 e marcou seu primeiro gol na vitória por 4 x 0 sobre o Sheffield Wednesday.

“Nasci e cresci a apenas alguns quilômetros do estádio e estou muito feliz por ter a oportunidade de retribuir ao clube que me deu minha primeira partida profissional. Isso também me dá uma plataforma para poder agradecer aos muitos heróis e instituições de caridade que prestam assistência e apoio durante esses tempos difíceis”. 

https://twitter.com/HKane/status/1260948156029820929?s=20

Um porta-voz do Oriente disse que o filho mais velho queria apoiar o clube que lhe deu sua estréia profissional “durante esses tempos difíceis”. A pandemia teve um efeito paralisante em alguns clubes menores da Inglaterra,  incluindo o Oriente.

Além disso, 10% de cada venda de camisa serão destinados à instituição de caridade escolhida, enquanto os ingressos e a hospitalidade serão dados aos envolvidos.  Danny Macklin, executivo-chefe da Orient, mostrou muita felicidade com o acordo.

“O que começou com uma ideia simples se transformou em um contrato de patrocínio de camisa muito original e emotivo. Queríamos agradecer o trabalho duro excepcional e a dedicação dos heróis da linha de frente durante esta pandemia e também chamar a atenção para outras instituições de caridade que estão sofrendo perdas financeiras devido à pandemia. Obrigado, Harry, por seu incrível apoio e generosidade – você é um verdadeiro modelo para o jogo moderno”.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo