Harry Kane é a 1ª opção para substituir Agüero no City

- De acordo com a mídia inglesa, o centroavante é o primeiro da lista para substituir o Kun Agüero
Harry Kane

O Manchester City voltou a estar muito presente na especulações de transferências. Nos últimos anos, os Citizens estão mais discretos no mercado, no entanto dessa vez será diferente. A janela do próximo verão será bem movimentada para os Blues. De acordo com o diário ‘Independent', Pep Guardiola pediu para a diretoria monitorar uma possível compra de Harry Kane. O atacante do Tottenham seria a 1ª escolha para substituir o ídolo Sergio Agüero, que terá seu contratado encerrado no fim dessa temporada.

HARRY KANE É O NOME DA VEZ

As especulações no mundo da bola ocorrem com muita frequência. A janela de transferências não está aberta, mas já existe alguns boatos envolvendo os grandes jogadores e os times ricos. Os Citizens pretendem ir atrás de um novo ‘camisa 9', porque o contrato de Agüero irá se encerrar no fim desta temporada. Na semana passada, jornais de todos os lugares divulgaram que Lautaro Mantínez e Erling Haaland seriam alvos do City. No entanto, nenhum dos dois é o preferido de Pep Guardiola.

De acordo com o portal ‘Independent‘, o técnico catalão tem muito interesse em Harry Kane, atacante do Tottenham. Recentemente, Pep renovou seu contrato com o City até 2023 e citou alguns nomes que gostaria de contar no futuro, entre eles estava o do Furacão. O camisa 10 se tornaria a peça-chave do grande projeto dos Blues.

A publicação diz que Kane “pode ​​pressionar para sair se os Spurs não ganharem um título nesta temporada” e, embora o capitão da Inglaterra tenha um contrato até 2024 no clube, o City é um dos poucos clubes que poderia contratá-lo por cerca de 150 milhões de libras, cerca de R$ 1,7 bilhão.

O Furacão é um desejo dos Citizens, mas a equipe almeja renovar o contratado de Gabriel Jesus e Raheem Sterling. A possível chegada de Harry Kane não muda nada disso. O Brasileiro não é visto pela imprensa inglesa como o substituto ideal para Agüero, no entanto é muito útil para o elenco. Já o camisa 7 não vive grande fase atualmente, porém foi um dos pilares nas duas conquistas consecutivas da Premier League.

https://twitter.com/HKane/status/1329184909374742533?s=20

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Harry Kane

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados

Topo