Goiás: Harlei Menezes blindará a equipe?

Após o empate diante da Ponte Preta, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, será o grande responsável por blindar a equipe nesta reta final de Série B.

COMO VOCÊ TENTARÁ AJUDAR O GOIÁS?

“A princípio, Glauber terá a responsabilidade de montar a equipe, treinar a parte técnica e taticamente para que o time desenvolva um ótimo futebol. Nesse sentido, com grande performance dentro de campo e nos leve às vitórias para conquistarmos o acesso. A função dele será preparar a equipe, todos os outros fatores serão desenvolvidos por mim“, afirmou Harlei Menezes.

COMO FOI A REESTREIA DE GLAUBER?

Na beira do campo, Glauber viu a equipe buscar o empate diante da Ponte Preta nos minutos finais. Com a igualdade no placar, o Goiás permanece estacionado na 4ª colocação da Série B. Em contrapartida, o rival paulista segue com dois pontos à frente do Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.