Hapoel x Nice

Nesta quinta-feira (10), o Hapoel e o Nice se enfrentam pela 6ª rodada do Grupo C pela UEFA Europa League 2020/21. Dessa forma, o jogo ocorre às 14h55 (horário de Brasília) no Estádio HaMoshava. Ainda mais, ambas equipes já estão eliminadas na competição, com a mesma campanha até agora. Então, a luta é para ver quem ficará em 3º lugar.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HAPOEL

Os Camelos estão na 4ª e última posição com apenas três pontos em 15 disputados. Dessa forma, a única vitória que o time tem é contra o Slavia Praga, o líder momentâneo. Ademais, seis gols feitos e 13 sofridos, somando sete negativo de saldo. Ainda mais, deve-se destacar o atacante holandês, Elton Acolatse que marcou quatro dos nove gols do time. Além de tudo, o time tem 20% de aproveitamento na competição.

https://twitter.com/HBS_FC/status/1336048198171975687

NICE

Os Aiglons estão na 3ª colocação com três pontos de 15 possíveis. Ainda mais, está empatado com o Hapoel em número de tentos, porém o mandante tem está na última posição. Dessa forma, são quatro derrotas e uma vitória, sendo ela contra o time de Israel. Ademais, tem 20% de aproveitamento até o momento. Além disso, marcou oito gols e sofreu 15, somando sete negativo de saldo. Dessa maneira, o destaque vai para o atacante francês Amine Gouiri, que marcou quatro dos oito feitos pela equipe.

RETROSPECTO – HAPOEL X NICE

O confronto é extremamente curto, com apenas um jogo em sua história, sendo ele na atual competição. Dessa forma, a única vitória foi a favor do Nice, com apenas um gol marcado. Dessa maneira, os dados foram retirados do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Hapoel tem apenas o mando de campo a favor, já que o Nice tem a vitória do 1º confronto histórico e da competição. Então, a aposta indicada e o palpite é de uma vitória da equipe francesa por 1 x 0.

Odds: 1 (3.10) / x (3.60) / 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados