Hang faz a diferença e Jiangsu volta liderança do Chinês

Não foi nem Alex Teixeira e nem Ramires, o nome do jogo foi Ren Hang, que deu a vitória e a liderança para o Jiangsu Suning contra o Shanghai Shenhua, na manha deste sábado.

Jogando em casa, o Suning teve jogo difícil. A equipe da grande cidade de Shanghai não é fraca, sabe jogar e teve mais oportunidades no ataque, que foram desperdiçadas. Com a vitoria de ontem do Guangzhou Evergrande, os azuis precisavam da vitória que parecia não sair neste jogo.

No segundo tempo as coisas mudaram la no pro finalzinho. Aos xx minutos em falta cobrada por Li Ang para a segunda trave, Ren Hang cabeceou para abrir o placar e colocar um sorriso no rosto dos seus torcedores. O chinês de 27 anos estava inspirado, chegando nos acréscimos a marcar o segundo gol dele e do jogo. Um lançamento longo de Alex Teixeira, que Hang matou de cabeça para o fundo das redes e colocou o Jiangsu na liderança com 13 pontos.

O brasileiro, Ramires participou do jogo, o atacante Jó entrou no decorrer da partida no lugar de Sammir. Para próxima rodada os azuis chineses vão ate Guangzhou enfrentar o R&F, pela quinta rodada da competição.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo