Haja rede na Premier League

A grandeza do campeonato inglês foi demonstrada em mais um embate de encher os olhos. Meu caro internauta, estamos falando de mais um 3 a 3 com direito à toda espécie de drama. Mais um daqueles jogos que hão de ser cantados nas arquibancadas por décadas a fio. Chelsea e Everton ofereceram um espetáculo primoroso. É bem verdade que o resultado não foi bom negócio para nenhuma das duas equipes. Os blues ocupam a décima quarta colocação, e o técnico Guus Hiddink já alertou que a briga será contra o rebaixamento. Já o Everton está na décima primeira posição. Apesar de melhor colocado, o time de Liverpool tem um esquema de jogo ousado e até teve a vitória em determinados momentos da partida.

Pois bem, foi o famoso teste pra cardíaco. Tudo começou aos cinco do segundo tempo, isso porque a primeira etapa foi truncada e de pouco futebol. John Terry tentou desviar um cruzamento e deu com os burros n’água, abrindo o placar com gol contra. Seis minutos depois o respeitável ataque do Everton articulou boa jogada e Mirallas finalizou bonito: 2 a 0. Parecia o fim dos londrinos, mas aos dezenove Fàbregas descolou lindo lançamento para Diego Costa. O camisa 9 dominou entre as pernas de Tim Howard e empurrou para as redes. Um golaço. Dois minutos depois veio o empate, tabela entre Diego e Fàbregas. O espanhol bateu no canto e deixou tudo igual novamente.

Mas nós estamos falando da Premier League amigos. E aos quarenta e cinco o Everton aprontou e fez mais um com o zagueiro Ramiro Funes Mori. 3 a 2. Com o jogo se aproximando do fim, haveria esperanças para o Chelsea? Nessas alturas já estava rolando aquele tradicional festival de bolas cruzadas. Um bate e rebate danado. Quarenta e nove minutos. Então vem a redenção: John Terry ressurge das cinzas, e em posição irregular sacramenta o empate com um toque de letra. O Stamford Bridge explode desvairado. Com seu capitão a comemorar nos braços da torcida. Que jogo!

Mais um par de redes gastas. Mais um empate com seis gols. Mais uma partida épica. Mais uma prova de que tem coisas que só acontecem na Premier League. O futebol agradece.

Douglas Molgado

Sobre Douglas Molgado

Douglas Molgado já escreveu 40 posts nesse site..

Douglas Molgado Affonso. 1989. FIAM-FAAM. Twitter: @douglasmolgado)

BetWarrior


Poliesportiva


Douglas Molgado
Douglas Molgado
Douglas Molgado Affonso. 1989. FIAM-FAAM. Twitter: @douglasmolgado)

    Artigos Relacionados

    Topo