Haaland segue na mira do United para 2022 (Foto: Reprodução/Getty Images)

Apesar de contratar Cavani, o Manchester United não tira os olhos de Haaland, do Borussia Dortmund. Assim, tendo contrato com o uruguaio por apenas uma temporada, os Red Devils já pensam no futuro. Dessa forma, sendo o “The Athletic”, a equipe deve se juntar na briga com Liverpool e Real Madrid para ter o norueguês nas próximas temporadas.

Ainda de acordo com a publicação, o atleta pode vir a deixar a Alemanha caso algum clube ofereça cerca de 75 milhões de euros (cerca de R$ 498 milhões) em 2022. Entretanto, a pedida tem chance ter uma redução caso o jogador demonstre desejo em sair.

Haaland e o técnico Ole Gunnar Solskjaer se conhecem de longa data. Ambos trabalharam juntos no Molde, da Noruega, em 2017. Além disso, os dois mantêm uma boa relação fora dos gramados. Anteriormente, segundo o “The Sun”, o treinador tentou levar o atacante para o United, mas a presença de uma possível cláusula de rescisão com o clube inglês incomodou a diretoria, que desistiu do negócio. Dessa forma, o atleta se juntou ao Borussia Dortmund em seguida.

Recentemente, o Manchester United esteve interessado em mais um jovem talento do Borussia Dortmund. Na ocasião, a equipe se estendeu por longas negociações para promover o retorno de Jadon Sancho à Inglaterra, mas o negócio não foi fechado.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados