Haaland se irrita após perder vaga para Eurocopa 2021

- Atacante ficou de mau humor com a atuação da equipe e por não conseguir a vaga na Eurocopa 2021
Haaland não consegue vaga na Eurocopa 2021

O atacante norueguês Haaland é uma das promessas do futebol mundial e da boa safra do seu país. Assim, o jovem do Borussia Dortmund ao lado de Odegaard, do Real Madrid são as estrelas. No entanto, após a derrota para a Sérvia, na última quinta-feira (8), o centroavante deu uma declaração forte sobre o desempenho do time no duelo em busca da vaga da Eurocopa 2021.

No entanto, o estilo do Cometa tanto de jogar como fora de campo, está sendo comparado com outro avançado: Ibrahimovic. Além disso, outro objetivo é tentar vaga na Copa do Mundo de 2022, no qual não participa desde 1998, parando nas oitavas de finais.

DECLARAÇÃO DE HAALAND E ODEGAARD

 Não me senti envolvido no jogo do meu time. Estou de muito mau humor. Simplesmente não estivemos bem o suficiente. É uma grande decepção, tivemos uma boa oportunidade de nos classificar para a Eurocopa – disse Haaland à “TV2”.

É um golpe muito duro. Não pudemos estar mais preparados para o jogo, muitos jogadores não tiveram seu melhor dia – afirmou o meia.

CAMINHO NAS ELIMINATÓRIAS

A seleção caiu no Grupo F com Espanha, Suécia, Romênia, Ilhas Faroe e Malta. Assim, terminou a fase com 10 jogos, quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. Deste modo, finalizou com 17 pontos ficou na 3ª posição e conseguiu a repescagem. Portanto, o confronto seria diante da Sérvia, que encerrou em terceiro no Grupo B. Desta maneira, o jogo único dos playoffs, teve emoção.

Assim, Milinkovic-Savic abriu o placar aos 36 minutos. Seguindo, Normann empatou a dois minutos do fim. Dessa forma, a partida foi para prorrogação, o volante da Lazio marcou de novo e garantiu a vitória aos visitantes. Por fim, as duas estrelas demonstraram irritação com as atuações e desde a Euro 2000, o país não disputa um torneio internacional.

Foto Destaque: Reprodução/ Fredrik Varfjell/ NTB/ AFP 

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo