Real Madrid quer Haaland, Reyna e Brandt (Foto: Divulgação/Bundesliga)

Nesta terça-feira (1), o norueguês Erling Haaland respondeu alguns fãs em sua conta oficial no Twitter e algumas respostas foram bem peculiares. Assim, entre elas estavam uma pergunta bem comum para os atletas de futebol: “Quais são suas espirações?” e o atacante surpreendeu na resposta.

Como resultado, um dos usuários usaram a hashtag ”AskHaaland'‘ e perguntou quais são os jogadores que Halaand se inspira e o atleta falou nomes conhecidos como Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, mas outro foi uma surpresa para os admiradores do esporte: Michu.

Michu teve passagem de destaque no Swansea City na Premier League, entre 2012 e 2014, chegando a anotar 22 gols em uma temporada. Assim, sempre foi encarado como uma grande promessa para o futebol espanhol, mas não conseguiu vingar depois da passagem na Inglaterra. Atualmente o atleta está no Real Oviedo, da Espanha, clube que o formou e está com 34 anos.

Erling Haaland foi uma das maiores surpresas em 2019/2020. Assim, se destacou com a camisa do RB Salzburg, na UEFA Champions League. Logo depois, contratado pelo Borussia Dortmund, anotou 16 gols em 18 jogos.

Foto Destaque: Divulgação/Bundesliga

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados