Erling Haaland (Foto: Reuters)

O Barcelona está buscando um substituto para Luis Suarez, que de acordo com o clube catalão está chegando em uma idade avançada, e já preparam o terreno para uma troca. Assim, o nome escolhido pelo Barça foi o argentino Lautaro Martínez, que atua na Internazionale de Milão. Contudo, alguns se questionam porque os Culés, não vão atrás de outro nome? E o filho de Cruyff, diz que o ideal seriam a contratação de Erling Haaland.

Assim, Jordi Cruyff abraçou a ideia de outros adeptos do Barcelona que o nome ideal seria o norueguês. Isso porque além de ser um talento atual, ainda pode e deve ser muito lapidado

Aos 19 anos, Haaland tem margem de melhora e vai virar um jogador ainda mais completo. Vendo sua trajetória está claro que ele será um dos maiores que existe. Chegar ao Dortmund e ser decisivo como ele está sendo não é para qualquer um. Seria o ideal para o Barcelona. Eu adoraria ver Haaland jogando como centroavante no 4-3-3 do Barcelona. Por ser jovem, poderia alternar a titularidade com outro jogador, mas ele seria um aditivo excelente apra o elenco. Disputaria com Suárez ou até com Lautaro, se ele realmente fechar com o Barça.”

Erling Haaland é um dos maiores fenômenos da temporada, e vem chamando a atenção de diversos clubes ao redor do mundo. Contudo, o clube que quiser leva-lo terá que desembolsar uma bela grana, isso porque em janeiro o Borussia Dortmund pagou cerca de R$100 milhões para tirá-lo do do RB Salzburg.

https://twitter.com/fnvbr/status/1265300200790392836?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados