Erling Haaland (Foto: Reuters)

O Barcelona está buscando um substituto para Luis Suarez, que de acordo com o clube catalão está chegando em uma idade avançada, e já preparam o terreno para uma troca. Assim, o nome escolhido pelo Barça foi o argentino Lautaro Martínez, que atua na Internazionale de Milão. Contudo, alguns se questionam porque os Culés, não vão atrás de outro nome? E o filho de Cruyff, diz que o ideal seriam a contratação de Erling Haaland.

Assim, Jordi Cruyff abraçou a ideia de outros adeptos do Barcelona que o nome ideal seria o norueguês. Isso porque além de ser um talento atual, ainda pode e deve ser muito lapidado

Aos 19 anos, Haaland tem margem de melhora e vai virar um jogador ainda mais completo. Vendo sua trajetória está claro que ele será um dos maiores que existe. Chegar ao Dortmund e ser decisivo como ele está sendo não é para qualquer um. Seria o ideal para o Barcelona. Eu adoraria ver Haaland jogando como centroavante no 4-3-3 do Barcelona. Por ser jovem, poderia alternar a titularidade com outro jogador, mas ele seria um aditivo excelente apra o elenco. Disputaria com Suárez ou até com Lautaro, se ele realmente fechar com o Barça.”

Erling Haaland é um dos maiores fenômenos da temporada, e vem chamando a atenção de diversos clubes ao redor do mundo. Contudo, o clube que quiser leva-lo terá que desembolsar uma bela grana, isso porque em janeiro o Borussia Dortmund pagou cerca de R$100 milhões para tirá-lo do do RB Salzburg.

https://twitter.com/fnvbr/status/1265300200790392836?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados