Há um mês no Chipre, Carlos Dias anseia pela estreia no APOEL

- Volante chegou no clube cipriota no final de agosto
Reforço do APOEL
Reforço do APOEL para a temporada 2020/21, Carlos Dias ainda não fez sua estreia pelo clube. Por outro lado, após passar os primeiros 14 dias em isolamento, por ter vindo do Brasil, o volante já se sente adaptado ao novo país e ao clube.
– Foi complicado, foram duas semanas só no quarto do hotel, aproveitei pra conversar com minha família e aprender um pouco mais sobre o país. Conseguia fazer alguns exercícios pra não ficar totalmente parado, mas nada comparado a treinar em campo. – disse.

NOVO REFORÇO DO APOEL FALA DA ADAPTAÇÃO

Apesar de estar no Chipre desde o dia 20/08, Carlos teve o primeiro contato de fato com os novos companheiros e com a cultura local apenas quando foi liberado da quarentena.
– Minha adaptação está sendo muito boa, procuro estudar muito sobre a cultura do país, as comidas típicas e tudo mais, um país muito tranquilo e muito quente também. Todo mundo me recebeu super bem, desde o roupeiro até o presidente, todos me receberam bem demais. – contou.

CARREIRA DE CARLOS DIAS

Ele foi revelado pelo Paraná, e na sequência promovido aos profissionais da equipe após a Copinha deste ano. Dessa maneira em 11 partidas desde sua estreia, que foi contra o Athletico pelo estadual, ele atuou em nove, sendo todas como titular.
Por outro lado a boa sequência não se manteve no Velho Continente e Carlos ainda não estreou. Visto que foi relacionado em três de cinco jogos possíveis. Apesar de ainda não ter atuado, o volante segue com a cabeça tranquila.
– É claro que quero jogar, mas cheguei agora no clube, ainda tive o período que não pude treinar. Já estou 100% e pronto para atuar, sei que quando a oportunidade aparecer vou estar pronto. – concluiu.

SEQUÊNCIA DO APOEL

O APOEL vai à campo nesta quinta-feira (01), para enfrentar o Slovan Liberec, pelo mata-mata da Liga Europa.
Foto destaque: Divulgação
Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 89 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo