Gustavo Brandão projeta duelo decisivo contra contra o Concórdia pela semifinal do Catarinense sub-20

No último sábado (30), pela semifinal do Catarinense sub-20, o Criciúma empatou sem gols com a equipe do Concórdia. Assim, em duelo válido pela partida de ida entre as equipes. O zagueiro, Gustavo Brandão, titular do Tigre de Santa Catarina, projetou suas expectativas para o segundo e decisivo jogo para seu clube.

“As expectativas são de realizar uma grande partida. A equipe está focada e trabalhando firme para melhorar nos pontos que erramos no primeiro jogo. Sabemos que será um jogo difícil diante do Concórdia. Agora dentro de casa vamos pra cima em busca da vitória e da classificação para a final!”

Com apenas 5 gols sofridos na primeira fase da competição, o atleta do Criciúma destacou a solidez defensiva da equipe como trunfo para garantir a vaga na final do estadual da categoria. Além de exaltar a confiança do grupo para o duelo decisivo.

O Criciúma enfrentará o Concórdia na próxima quarta-feira (3), às 15h, dentro de casa, no Estádio Heriberto Hulse pelo segundo jogo da semifinal do Catarinense sub-20.

Foto Destaque: Divulgação / Concórdia

Redação FNV