CBF divulga tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e Gurias Gremistas já tem data para estreia, na competição.

Na noite dessa quarta-feira (10), as Gurias Gremistas conheceram a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Dessa forma, a CBF divulgou os jogos da primeira fase da competição. A saber, as Gremistas estreiam no dia 6 de julho, as 15h (horário de Brasília), contra o Iranduba-AM.

Sobretudo, os jogos das duas primeiras fases, serão disputados em SorocabaSP, tendo a duração até 10 de outubro. Assim, após a primeira fase sendo disputado em turno e returno, os seis primeiros colocados avançam para próxima etapa.

Além disso, os dois melhores segundos lugares, também avançam. Já a segunda fase, será com dois grupos divididos, disputando em um único turno. Sendo assim, as equipes que ficarem nas duas primeiras posições, avançam para as semifinais e finais.

Nesse ínterim, os duelos serão com jogos de ida e volta, nas cidades de cada clube classificado. Em suma, a decisão do título vai ocorrer nos dias 3 e 10 de outubro.

Gurias Gremistas na competição

Por último, todas as partidas terão transmissão da CBF TV em parceria com o MyCujoo. Então confira os primeiros 10 jogos do Grêmio no Brasileirão Sub-18 feminino:

Primeiro Turno: 
06/07 – 15h30: Grêmio x Iranduba-AM
08/07 – 10h30: Vitória-BA x Grêmio
10/07 – 8h: São Paulo-SP x Grêmio

Segundo turno: 
12/07 – 15h30: Grêmio x São Paulo-SP
14/07 – 10h30: Grêmio x Vitória-BA
16/07 – 8h: Iranduba-AM x Grêmio

*Ambos em horário de Brasília

Foto destaque: Divulgação/ Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.

Deixe uma resposta