Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Copas das Nações Africanas > Guiné x Malawi como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Guiné x Malawi como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde desta segunda-feira (10), Guiné x Malawi se enfrentaram em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo B da Copa Africana das Nações. Assim, no Estádio Bafoussam Omnisport Stadium Kouekong, a seleção guineana venceu Malawi pelo placar mínimo de 1 x 0, com gol marcado por Issiaga Sylla.

Assista aos melhores momentos de Guiné x Malawi

1° tempo: Guiné e Malawi grandes chances de gols 

Seleção guineana Malawi protagonizaram um belo jogo na etapa inicial. Assim, as duas seleções criaram muitas oportunidades de gol, dando trabalho para os goleiros, que estavam sendo os destaques. Porém, aos 35′, Issiaga Sylla abriu o placar, completando de primeira o passe vindo da esquerda.

2° tempo: Jogo controlado

Por fim, na segunda etapa, o jogo continuou com chances de gol, mas as equipes não conseguiam concluir com êxito. Guiné segurou o resultado e venceu o jogo que prevaleceu o favoritismo.

 Guiné x Malawi – E agora?

Com o resultado de 1 x 0, a seleção Guineana e Senegal dividem a primeira posição do Grupo B. Assim, na próxima rodada, seleção Guineana enfrenta Senegal, na próxima sexta-feira (14), às 10h (horário de Brasília). Aliás, no mesmo dia,  às 13h, Malawi  joga contra Zimbábue.

Foto destaque: Divulgação/Confederação Africana

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo