Guilherme Pacheco mira pontos fora de casa pelo Ituano

- Lateral é um dos destaques do Ituano na temporada
Com golaço de Guilherme Pacheco, o Ituano empatou em 2 x 2 contra o Criciúma pela Série C do Campeonato Brasileiro, mirando o acesso. (Foto destaque: reprodução/ assessoria do jogador).

O Campeonato Brasileiro da Série C está pegando fogo com jogos eletrizantes e entre equipes de tradição no futebol nacional. Na última rodada, o Ituano recebeu o Criciúma e ficou no empate por 2 x 2, em duelo disputado no Estádio Novelli Júnior, válido pela 6ª rodada da competição.

Um dos grandes destaques da partida foi o lateral-direito Guilherme Pacheco, que fez um golaço.

“Foi um jogo muito difícil, mas fizemos uma excelente partida e merecíamos a vitória, que acabou escapando nos detalhes. Fiquei feliz em voltar a marcar e ajudar os meus companheiros com o gol, mas tínhamos que conquistar os três pontos, apenas com eles estaria completo”, disse o jogador, que, no lance em questão, infiltrou na área e mandou uma bomba, explodindo no travessão e quicando dentro do gol.

Ele, inclusive, como foi o gol que originou um dos tentos do confronto:

“Quando chutei e ela quicou já percebi que foi dentro. Foi por pouco (risos), mas tive a convicção de que tinha sido gol. Quando a arbitragem confirmou, pude comemorar”, completou Guilherme Pacheco.

Com seis pontos ganhos, o Ituano é o 7º colocado do Grupo B e está na briga por uma vaga para a próxima fase. A equipe, apesar de fazer bons jogos, vem sofrendo com muitos empates, o que está impedindo de entrar no G4.

“Estamos evoluindo e indo bem nas partidas, mas por detalhes e erros deixamos escapar algumas vitórias. Tenho certeza que vamos acertar já na próxima rodada e voltaremos a vencer. Como perdemos pontos em casa, temos que buscar fora”, finalizou Guilherme Pacheco.

PRÓXIMOS JOGOS DO ITUANO

Assim, na 7ª rodada, o Ituano visita o Boa Esporte, no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha. Depois, no domingo (27), o Galo jogará mais uma vez longe de casa, diante do Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, às 15h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 40 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo