Jornal lista as cinco maiores vitórias de Guardiola pelo City

O Manchester City foi derrotado pelo Southampton por 1 x 0 no último domingo (5), pela 33ª rodada da Premier League. Apesar da derrota, os Sky Blues foram superiores em toda a partida, mas não conseguiram fazer com que as chances se concretizassem com bolas na redes. Com o resultado, a equipe de Pep Guardiola continuou na 2ª colocação, com 66 pontos.

Após o revés, o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e fez uma análise do confronto. Todavia, não conseguiu encontrar as explicações corretas do porque o Manchester City foi derrotado, sendo que teve cerca de 25 chutes, maior posse de bola e levou perigo em toda a partida.

”No geral, nossos jogos são mais do que bons, mas não é suficiente para vencer os jogos. Nós lideramos em gols, criamos muitas chances. Nenhuma equipe concede tão poucas oportunidades como nós, mas perdemos muitos jogos. É difícil para mim encontrar uma explicação”, disse o treinador.

Mas a equipe de Pep Guardiola poderá se reerguer rapidamente e atuando em casa. Isso porque o Manchester City entra em campo na próxima quarta-feira (8), para enfrentar o Newcastle, às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados