city

Uma coisa é certa, Premier League 2019/20.

Em entrevista coletiva, Guardiola abordou muitos assuntos referentes a atual situação do futebol inglês. Em contrapartida, destacou-se as palavras do espanhol referente ao seu conterrâneo, o craque David Silva. Sendo assim, o comandante informou até quando o atleta irá jogar pela equipe, o quanto ele é importante e fez um pedido a diretoria.

“David Silva ficará até o final da temporada. Ele encerrerá sua carreira no Manchester City com os últimos jogos a portas fechadas. Mas espera-se que ele e o clube possam organizar uma despedida adequada diante de milhares de fãs no devido tempo.”

https://twitter.com/ManCity/status/1272885250109169669

DAVID SILVA NO MANCHESTER CITY

Sua chegada ao clube inglês, foi na temporada 2010/11, avaliado em 32 milhões de euros. Sendo assim, destaque no Valencia, o craque espanhol chegou com moral no Citizens, sendo o principal meio campista da equipe. Portanto, em pouco tempo, o jogador conquistou a confiança da torcida, se tornando referência técnica e de liderança. Por fim, até o momento foram 425 jogos, com 74 gols, 137 assistências e 13 títulos conquistados.

GUARDIOLA NO MANCHESTER CITY

Após passagens vitoriosas, no e conquistou oito títulos.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@ManCity

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados