Guardiola aconselha Messi a ficar no Barcelona

- Segundo jornal, Manchester City só irá atrás de Messi quando o jogador não tiver mais vínculo com o clube catalão
Guardiola prefere Messi no Barcelona

O mercado de transferência está mais agitado do que nunca, isso se deve pelas declarações de Messi. O jogador disse que não quer permanecer no Barcelona. Dessa forma, o argentino despertou interesse de vários clubes. Incluindo o Manchester City, a equipe de seu ex-treinador Pep Guardiola. E segundo jornal, o técnico prefere que Messi fique no Barça.

Com isso, os noticiários estão trabalhando intensamente. Principalmente após Guardiola viajar até Barcelona. Entretanto, nenhum contato entre as partes existiu. Apenas um telefonema. E segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, na ligação, Pep recomendou a Messi que fique na Catalunha. Pelo menos até o final de seu contrato.

https://www.instagram.com/p/CBGCJMtCj_d/?utm_source=ig_web_copy_link

Ainda segundo o informativo, Pep sugeriu a permanência do camisa 10 por conta da dificuldade financeira a qual o mundo do futebol vive. Sendo assim, o próprio Manchester City já demonstrou uma atitude cautelosa em relação a negociação, por não ter dinheiro para bancar a multa rescisória neste momento. Porém, o clube também entende que uma saída sem custos de Messi do Barcelona é praticamente impossível. Outro fator, é o salário de Lionel que obrigaria os Citizens a dispensar alguns atletas para arcar com o custo mensal do argentino.

Além disso, o Manchester City sofre com a perseguição do Fair Play Financeiro da Uefa. O clube inglês quase perdeu o direito de jogar a Champions League por duas temporadas, por conta do Fair Play. Os ingleses têm as esperanças de contar com Messi em seu elenco, mas isso está cada dia mais difícil. Por fim, devemos esperar os próximos capítulos dessa novela que parece estar apenas no começo.

Foto destaque: Divulgação/Barcelona

Vinicius Tomei

Sobre Vinicius Tomei

Vinicius Tomei já escreveu 89 posts nesse site..

Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Tomei
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

    Artigos Relacionados

    Topo