Guaraní x Palestino – Prognóstico pela vaga no grupo do Palmeiras

- Equipe que classificar, assegurará vaga no Grupo B, composto por Palmeiras, Bolívar e Tigre
Guaraní x Palestino

Na noite desta quinta-feira (27), o Estádio General Pablo Rojas será palco do confronto entre Guaraní e Palestino. Assim, o duelo válido pela 3ª fase da Copa Libertadores acontece às 19h15 (horário de Brasília). No jogo de ida, os Aurinegros se deram melhor ao vencerem por 1 x 0. Por isso, o resultado ainda não está garantido, tendo em vista que o placar mínimo é extremamente perigoso.

GUARANÍ

Mesmo conseguindo triunfar no jogo de ida, os donos da casa precisam ir com tudo neste duelo. Isso porque o resultado ainda é arriscado, mas dessa vez, o fator casa pode ser um diferencial. Os Aurinegros descansaram no final de semana, tendo em vista que o confronto contra o River Plate – pelo Campeonato Paraguaio – foi adiado. Assim, chegam com força total para enfrentarem o Palestino. No Apertura, o Guaraní esbanja a vice-liderança, com 13 pontos Por fim, nos últimos cinco jogos como mandante, o El Cacique acumula três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, foram marcados seis gols – média de 1,2/j.

https://twitter.com/ClubGuarani/status/1232756070206124032

PALESTINO

Sabendo que o placar mínimo é reversível, os visitantes precisam dar o sangue neste confronto. Ao contrário do rival, os Árabes tiveram um descanso um pouco menor, já que atuaram pelo Campeonato Chileno no fim de semana. Na ocasião, o clube venceu – por 1 x o – a equipe do Audax Italiano. No campeonato, o Palestino ocupa a 8ª colocação, com oito pontos a menos do que o líder, Universidad Católica. Nos últimos cinco jogos como visitante, o El Tino venceu apenas uma vez, ao passo que empatou em uma ocasião e saiu derrotado em três duelos. Ao todo, foram marcados quatro gols – média de 0,8/j.

https://twitter.com/CDPalestinoSADP/status/1232717390540103688

RETROSPECTO

Esta é apenas a terceira vez que Guaraní e Palestino se enfrentam. Assim, sabendo que um dos confrontos aconteceu no último dia 20 pela Libertadores, os outros dois duelos terminaram empatados.

APOSTA INDICADA

Mesmo sabendo que 1 x 0 é um placar apertado, ainda continua sendo uma vantagem para o Guaraní, que pode atuar um pouco mais confortável do que a equipe do Palestino. Além disso, o clube conta com o fator casa e apoio da torcida, fatos que favorecerão a vitória do Aurinegro.

ODDS: V1 (1,85) | X (3,3) | V2 (4,85)

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo