Guarani x Oeste – Prognóstico do duelo entre afogados na Série B

- Equipes visam deixar a zona de rebaixamento
Guarani x Oeste

O Guarani receberá o Oeste, neste sábado (07), pela 21ª rodada da Série B. A partida está marcada para às 16h30 (horário de Brasília). Sendo assim, as equipes entrarão em campo visando deixar a zona de rebaixamento. No caso do Bugre, sair do Z4 só seria possível através de uma combinação de resultados. O rubro-negro, por sua vez, ainda busca encerrar o jejum de oito partidas sem vencer.

 GUARANI

Guarani venceu o Londrina por 1 x 0 na última partida e chegou aos 19 pontos na tabela. A equipe, no entanto, continuou na lanterna da Série B. Entretanto, a missão do treinador Thiago Carpini de tirar o time da zona de rebaixamento pode ser concluída ainda nessa rodada. Para isso, além de vencer o duelo contra o Oeste, é necessário que o torcedor bugrino também torça por um empate no jogo entre Figueirense e São Bento. Quanto aos desfalques, o volante Deivid, suspenso, e o atacante Marquinhos, vetado pelo departamento médico, estão fora. O destaque positivo é o possível retorno de Michel Douglas, que estava com problemas físicos. Perto da torcida, o Bugre já realizou nove jogos pela Série B. Assim, foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, com a equipe marcando oito gols  (média de 0,89) e sofrendo nove (média de 1).

Provável escalção: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Arthur Rezende, Bady; Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

OESTE

Vindo de um empate sem gols com Sport, o Oeste ocupa a 18ª posição com 20 pontos. O resultado da última partida aumentou o jejum do Rubrão para oito jogos sem vitória. O último triunfo da equipe foi no dia 27 de julho, quando venceu o Londrina por 1 x 0. Dessa forma, voltar a vencer é o principal objetivo do comandante Renan Freitas. Para ajudar a conquistar os três pontos, o zagueiro Cléber Reis volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Fora de casa, o Oeste já disputou dez jogos, somando cinco empates, resultado frequente da equipe na competição, além de cinco derrotas. Ademais, o ataque marcou oito gols (média de 0,8) e a defesa sofreu 15 (média de 1,5).

https://www.instagram.com/p/B11Zia-HWGp/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Provável escalção: Luis Carlos; Bonilha, Kanu, Cléber Reis e Conrado; Thiaguinhno, Matheus Jussa e Mazinho; Bruno Lopes, Roberto e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

RETROSPECTO

Os clubes já se enfrentaram em  15 oportunidades ao longo da história. Desse modo, foram quatro vitórias para o Guarani contra seis do Oeste, além de cinco empates. No último confronto, o Rubrão venceu o Bugre pelo placar de 2 x 0, pela segunda rodada da atual Série B do Brasileirão. Ademais, essa será a oitava vez que o Brinco de Ouro receberá o duelo.

APOSTA INDICADA

O Bugre vem de três vitórias nas últimas quatro partidas que disputou como mandante. O Oeste, no entanto, vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, acumulando oito jogos sem vitória — quatro vitórias e quatro derrotas. Portanto, uma vitória do Guarani é o resultado mais provável de acontecer, apesar de o desempenho ofensivo e defensivo das duas equipes ser bastante parecido. O site Rivalo está pagando 2, 25 para o triunfo dos donos da casa.

Odds: 1 (2,25)| X (2,90)| 2 (3,20)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 67 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo