Neste sábado (15), o Guarani enfrenta o Novorizontino, às 16h (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em uma partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Os donos da casa querem continuar no topo da tabela. Enquanto isso, os visitantes desejam manter sua invencibilidade e conquistar os dois primeiros lugares.

GUARANI

O Bugre soma oito pontos e é o primeiro colocado na tabela do Grupo B. A equipe tem um ponto a mais do que o 2º colocado, o Corinthians. Apesar do empate no último duelo contra o Oeste, o técnico Thiago Carpini vai manter a mesma escalação. O goleiro Jefferson Paulino falhou na rodada. Contudo, deve permanecer e não ser substituído. O comandante ainda conta com o retorno do meia Giovanny, que teve recuperação de lesão muscular, porém será opção no banco de reservas.

NOVORIZONTINO

Mesmo com uma sequência de vários jogos, o Novorizontino teve essa semana inteira para recuperar o cansaço. Assim, deve ajustar as coisas para as partidas que estão por vir. A equipe tem nove pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo B. Os visitantes ficam atrás do Santo André, com 12 pontos, e do Palmeiras, com 10 pontos. O técnico Roberto Fonseca pode contar com todo elenco, pois não há jogadores pendurados ou lesionados.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram dentro dos gramados em 17 oportunidades ao longo da história. Dessa maneira, é o Guarani quem leva a melhor. Os mandantes contam, ao total, com sete vitórias. Enquanto isso, o Tigre saiu vitorioso em apenas três partidas. Por fim, outros sete confrontos acabaram com o marcador anotando a igualdade.

APOSTA INDICADA

As duas equipes entram em campo em busca da vitória. Com isso, os times devem fazer um confronto equilibrado e disputado. Mesmo com uma sequência de invencibilidade no Paulistão, o Novorizontino não irá levar os três pontos para casa. Será um jogo duro. Assim, a aposta indicada é que Guarani vai garantir os pontos e ficar firme no Grupo D. Bet Warrior paga 3.10 nos visitantes.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (3.10)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Ana Paula Reis
Ana Paula Reis nasceu em São Paulo no dia 30/07/1996. Jornalista e Corintiana Fanática, vibra muito quando ver o timão em campo e pede ajuda a São Jorge. Adora uma boa conversa para poder ouvir, e ao mesmo tempo transmitir suas experiências. Sempre disposta para uma nova pauta e transformá-la numa notícia.

Artigos Relacionados