Um duelo marcado pelo retrospecto promete tremer o estádio Brinco de Ouro nesta sexta-feira (28). O Náutico não consegue vencer o Guarani há 15 anos, entretanto só se enfrentaram três vezes nesse período. Assim, as equipes medem forças às 21h30 (horário de Brasília), em Campinas, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

Pressionado após quatro derrotas em cinco jogos, o Guarani busca aproveitar dois jogos em casa para reabilitação. Posteriormente, a torcida vem questionando o time de Thiago Carpini. Waguininho e Igor Henrique, suspensos, estão fora do confronto. O técnico deve optar Giovanny no meio e Bruno Sávio no ataque, ou armar o time com Person e o próprio Giovanny no meio.

NÁUTICO

Ainda sem vencer na competição, o Náutico acumula quatro empates e uma derrota. O técnico Gilson Kleina projeta manter o bom desempenho ofencivo, entretanto, mantendo a retaguarda. Posteriormente, o atacante Dadá Belmonte deve dar lugar ao volante Matheus Trindade. Assim, seriam dois volantes: Trindade e Rhaldney, o que liberaria Jorge Henrique para atuar como meia, ao lado de Jean Carlos.

https://twitter.com/nauticope/status/1299084245114159104

RETROSPECTO – GUARANI X NÁUTICO

São 19 jogos entre as equipes desde 1974, primeiro duelo entre Guarani e Náutico. Posteriormente, os mandantes da partida de hoje venceram dez jogos, contra seis dos visitantes. Assim, outras três partidas terminaram empatadas. Posteriormente, nos últimos quinze anos as equipes se enfrentaram apenas três vezes e todas com vitória do Guarani.

https://twitter.com/nauticope/status/1299367201342922753

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, são dois rivais que buscam equilíbrio e ainda não conseguiram se firmar na competição. Então, como o Guarani joga dentro de casa, acaba sendo o favorito para o confronto. Entretanto, o Náutico está melhor montado e a aposta é uma vitória dos visitantes por 2×1. Sendo assim, o site Bet365 paga 4,00 pela vitória do Náutico.

ODDS: 1 (1,75) | x (3,60) | 2 (4,00).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados