O Estádio Brinco de Ouro recebe neste sábado (14) a partida entre Guarani e Nacional. O confronto é válido pela 3ª rodada da Copa Paulista 2020. Assim, o duelo está marcado para ter início às 15h (horário de Brasília). Após estrear com vitória, o Naça vem de derrota no compromisso passado. Por outro lado, o Bugre não sabe sequer o que é empatar na competição.
GUARANI
Atuando com atletas que não fazem parte do plantel principal, o Guarani saiu derrotado nas duas primeiras partidas da Copa Paulista. Assim, a equipe ocupa o último lugar do grupo, com nenhum ponto somado. Além disso, são oito gols sofridos e apenas um marcado pelo Bugre. Na quarta-feira passada, o time campineiro perdeu para o Água Santa por 3 x1, jogando fora de casa.
#CopaPaulista – O Bugre está em campo contra o Água Santa em Diadema, comandado pelo técnico Sérgio Baresi, com a seguinte escalação: pic.twitter.com/1SYHQRslIz
— Guarani FC (@oficialguarani) November 11, 2020
NACIONAL
Apesar da estreia com vitória em cima do Água Santa, o Nacional acabou por ser goleado pela Portuguesa pelo placar de 4 x 0 na 2ª rodada. Assim, a equipe deixou de ocupar o 2° lugar do grupo. Atualmente, são três pontos somados pelo Naça, com dois gols marcados e cinco sofridos.
RETROSPECTO – GUARANI X NACIONAL
A história registra 24 encontros envolvendo Guarani e Nacional. Dessa forma, a equipe campineira venceu 15 destes duelos, perdeu cinco e quatro empates aconteceram. Além disso, o Bugre também leva vantagem jogando em casa, já que triunfou em 11 dos 14 jogos. Por outro lado, atuando como visitante, o Naça venceu apenas duas vezes. Por fim, um empate aconteceu no Brinco de Ouro.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em conclusão, o Guarani concentra seus esforços no Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, a Copa Paulista é disputada pelo elenco sub-23, que tem força inferior aos rivais. De acordo com as primeiras rodadas e os resultados, a expectativa é que o Nacional venha a vencer, mesmo atuando longe de casa. Por fim, o placar pode ser de 1 x 0.
Odds: 1 (3.30) | X (3.25) | 2 (2.00)
Foto Destaque: Divulgação/FNV