O Estádio Brinco de Ouro recebe neste sábado (14) a partida entre Guarani e Nacional. O confronto é válido pela 3ª rodada da Copa Paulista 2020. Assim, o duelo está marcado para ter início às 15h (horário de Brasília). Após estrear com vitória, o Naça vem de derrota no compromisso passado. Por outro lado, o Bugre não sabe sequer o que é empatar na competição.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

Atuando com atletas que não fazem parte do plantel principal, o Guarani saiu derrotado nas duas primeiras partidas da Copa Paulista. Assim, a equipe ocupa o último lugar do grupo, com nenhum ponto somado. Além disso, são oito gols sofridos e apenas um marcado pelo Bugre. Na quarta-feira passada, o time campineiro perdeu para o Água Santa por 3 x1, jogando fora de casa.

NACIONAL

Apesar da estreia com vitória em cima do Água Santa, o Nacional acabou por ser goleado pela Portuguesa pelo placar de 4 x 0 na 2ª rodada. Assim, a equipe deixou de ocupar o 2° lugar do grupo. Atualmente, são três pontos somados pelo Naça, com dois gols marcados e cinco sofridos.

RETROSPECTO – GUARANI X NACIONAL

A história registra 24 encontros envolvendo Guarani e Nacional. Dessa forma, a equipe campineira venceu 15 destes duelos, perdeu cinco e quatro empates aconteceram. Além disso, o Bugre também leva vantagem jogando em casa, já que triunfou em 11 dos 14 jogos. Por outro lado, atuando como visitante, o Naça venceu apenas duas vezes. Por fim, um empate aconteceu no Brinco de Ouro.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o Guarani concentra seus esforços no Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, a Copa Paulista é disputada pelo elenco sub-23, que tem força inferior aos rivais. De acordo com as primeiras rodadas e os resultados, a expectativa é que o Nacional venha a vencer, mesmo atuando longe de casa. Por fim, o placar pode ser de 1 x 0.

Odds: 1 (3.30) | X (3.25) | 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados