Guarani x Criciúma – Prognóstico da Série B

- Times se encontram nesta terça-feira (24), no Estádio Brinco de Ouro
Guarani x Criciúma

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo nesta terça-feira (24). Jogando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o time enfrenta o Criciúma. O jogo começa a partir das 19h15 (horário de Brasília). Enquanto os mandantes querem os três pontos para se afastar cada vez mais do Z-4, os visitantes buscam a vitória para deixarem a zona da degola de lado.

GUARANI

Buscando deixar a zona de rebaixamento cada vez mais longe, o Guarani vai em busca de mais uma vitória. Depois de vencer o Paraná na última rodada, o Bugre saiu da degola e passou a ocupar a 15ª posição. Atualmente, a equipe soma 25 pontos. Sendo assim, já são sete vitórias, quatro empates e 12 derrotas. Além disso, dessa vez, o clube conta com o apoio de sua torcida – algo que não tem sido frequente durante esse ano -. O técnico Thiago Carpini não pode contar com Lennon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Nos 23 jogos dessa temporada, os anfitriões totalizam 17 gols marcados (0,74) e outros 24 sofridos (1,04).

CRICIÚMA

Sendo o pior time no 2º turno da competição e com quatro derrotas seguidas, o Criciúma ocupa a vice-lanterna da competição. Com 23 pontos, possui a mesma quantidade de pontos do Figueirense, o lanterna. Além disso, já são cinco vitórias, oito empates e 10 derrotas. No returno, a equipe não soma nenhuma vitória. No entanto, a situação piora quando o Tigre atua como visitante. Longe de seus domínios, o Tricolor só venceu o Brasil de Pelotas. Sendo assim, são apenas sete pontos em 11 jogos fora de casa. O técnico Waguinho Dias não terá Liel e Eduardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na competição, a equipe já marcou 15 tentos (0,65) e sofreu outros 23 (1).

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em 21 oportunidades. Sendo assim, o Guarani venceu em nove confrontos, enquanto o Criciúma saiu vitorioso em outras seis partidas. Dessa forma, os placares ficaram iguais em outros seis duelos. O último encontro das equipes foi pela 5ª rodada da Série B desse ano. Na ocasião, Léo Gamalho marcou para o Tigre, que venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Atualmente, o Guarani tem mostrado uma evolução técnica em seus jogos. Além disso, está em uma crescente, onde, inclusive, conseguiu sair da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Criciúma ainda está se ajustando e não tem mostrado grandes evoluções. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. Você pode apostar no Bugre pagando apenas 2.20 na Rivalo.

Odds: 1 (2.20) | x (2.80) | 2 (3.70)

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo