Guarani x Água Santa – Prognóstico da briga por três pontos

- Guarani, mais uma vez, terá uma difícil missão para se manter na liderança do seu grupo
Guarani x Água Santa

O Campeonato Paulista chegou à sua 8ª rodada nesta quarta-feira (26). Mais uma vez, o Brinco de Ouro protagoniza um difícil embate entre equipes que precisam vencer. De um lado, o Guarani quer se manter na liderança do Grupo D. Do outro, o Água Santa tenta se firmar no G2 para se classificar para a próxima etapa. Apesar dos cenários serem diferentes para ambas as equipes, a missão é a mesma: garantir os três pontos.  A partida acontece nesta sexta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), em Campinas. O Bugre pode contar mais uma vez com o apoio de sua torcida.

GUARANI

Atualmente com nove pontos, o Guarani se mantém na liderança. No entanto, o Alviverde está empatado com o 2º colocado. Além disso, o time vem de uma sequência não tão boa. São três jogos sem vitórias, somando dois empates e uma derrota diante o Palmeiras, no Allianz Parque. Dessa forma, o professor Caprini tem dúvidas boas para essa rodada: Leandro Almeida e Romércio disputam a titularidade no ataque, ao lado de Bruno Silva. Já no meio, Lucas Abreu e Eduardo Person brigam pela vaga. Rafael Costa, se recuperando de lesão, ainda é dúvida.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1233102381384073218?s=12

ÁGUA SANTA

Já do lado visitante, o Água Santa passa por uma fase revigorante. Além de ter vencido o Corinthians, em Itaquera, saiu da lanterna do Grupo A e figura entre os dois primeiros, ocupando a 2ª posição, somando oito pontos. Se vencer, o Água pode alcançar o Santos na tabela, pelo menos até o fim da rodada. O técnico Pintado preparou o time nesta quarta-feira (26) para viajar à Campinas. Dessa maneira, o professor não pode contar com Wellington Reis, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Velicka comanda a zaga, ao lado de Felipe Azevedo.

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1232757068932767746?s=12

RETROSPECTO

As equipes se encontraram dentro dos gramados em apenas três oportunidades em sua história. Dessa maneira, quem leva a melhor nesse confronto é o Guarani. O time alviverde conta com duas vitórias. Enquanto isso, o outro duelo acabou com o triunfo do Água Santa. As partidas contam com sete gols, sendo cinco para o Bugre e dois para o Netuno.

APOSTA INDICADA

Com o mesmo objetivo, os times devem entrar em campo com tudo, fazendo um confronto equilibrado. A aposta indicada para a partida entre Guarani e Água Santa é a favor do time visitante. Apesar de não ter passado por bons momentos no início da competição, a equipe de Diadema obteve bons resultados nas últimas rodadas e se mostrou muito competitiva. Bet Warrior paga 3.95 no Netuno.

Odds: 1 (1.95) | x (3.20) | 2 (3.95)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Valéria Contado
Valéria Contado
Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

    Artigos Relacionados

    Topo