Guarani segue pré-temporada com trabalhos físicos e técnicos

A saber, o elenco do Bugre segue a preparação para 2022. Assim, nesta quinta-feira (6), o Guarani realizou o quarto dia de trabalho. Mais uma vez, houve ênfase na parte física. Ao mesmo tempo, os treinos técnicos no campo foram divididos em dois períodos.

Dessa forma, pela parte da manhã, os treinos aconteceram na área interna do Brinco de Ouro. A primeira etapa contou com uma atividade de resistência e força.

Por outro lado, no período da tarde, a comissão técnica comandou uma movimentação em campo que busca implementar o futebol que o Daniel Paulista espera para o time.

Assim, uma atividade com posse de bola em espaço reduzido, e, depois, com grupos divididos em três, visando o enfrentamento e finalização aconteceram.

Por seguinte, o time do Guarani segue pré-temporada. Assim, a primeira parte acontece em Campinas durante essa e na próxima semanas. Enfim, entre os dias 15 e 22 de janeiro, o grupo permanecerá, durante uma semana, em Sorocaba antes de estrear no Paulistão 2022.

Enfim, na sexta-feira (7), o elenco treina no período da tarde. Haverá a continuação da sequência aos preparativos para a pré-temporada de 2022.

Afinal, o Guarani estreia no Paulistão 2022 dia 28 de Janeiro, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro.

Para relembrar

Foto destaque: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!