Guarani segue a preparação para duelo com o Botafogo

O elenco do Guarani realizou mais um treino na tarde desta quarta-feira (24) focado no duelo contra o Botafogo. O jogo é válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, no Brinco de Ouro, os jogadores fizeram uma atividade técnica, que contou com novidades em campo.

Assim, em processo de recuperação após sofrerem lesões na coxa, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Júnior Todinho estiveram no gramado para um trabalho de fisioterapia. Eles seguem sendo avaliados pelo DM. Quem também avança no tratamento é o atacante Rafael Costa, após contusão no joelho.

Na movimentação técnica, o técnico do Guarani, Daniel Paulista e sua comissão comandaram trabalhos de finalização. Assim, com superioridade numérica (dois contra um e três contra dois). Depois, com os dois times tendo o mesmo número de atletas. O grupo bugrino volta aos trabalhos na quinta-feira (25). O time se prepara para mais um sessão de treinos em preparação para o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo (28), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Reapresentação

Em suma, o elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta terça-feira (23). O time iniciou os trabalhos de olho no jogo contra o Botafogo. O confronto marca o fim da campanha bugrina na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. Portanto, a movimentação realizada no Brinco de Ouro contou com a presença apenas de atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida contra o Goiás. Então, sob o comando da comissão técnica, o grupo realizou uma atividade tática. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho de recuperação na área interna.

Sendo assim, para o próximo compromisso, a equipe tem os desfalques certos do lateral direito Mateus Ludke e o meia Régis. O volante Rodrigo Andrade e os atacantes Bruno Sávio e Júnior Todinho seguem em processo de recuperação no departamento médico.

Na quarta-feira (24), o Bugre volta aos trabalhos para mais um treino. Precisando da vitória, além de uma combinação de resultados para buscar o acesso, o Guarani entra em campo no domingo (28) para enfrentar o Botafogo.

Foto destaque: Reprodução / Thomaz Marostegan / Guarani

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário