Revelado pelo Fluminense e com passagens por times da Dinamarca, Grécia e Albânia, o meia-atacante Matheus Leiria tem despertado interesse de clubes. Sendo assim, entre as equipes estão Guarani, Ponte Preta, Operário, Vila Nova e Vitória.

O jogador, de 26 anos, atuou na Europa pelo Hobro e pelo FC Helsingor, da Dinamarca. Além disso, passou pelo Platanias Chania, da Grécia, e do FK Kukesi, da Albânia.

“Estou com algumas propostas e estou analisando com meu empresário e família o que vou fazer. Devo decidir em breve onde vou jogar. Fico muito feliz pelo interesse desses clubes e acertando com algum deles, vou dar o meu melhor”, revela Matheus.

Guarani
Guarani, Ponte Preta… Matheus Leiria chama atenção do futebol brasileiro

Assim, apesar de ser meia-atacante, o jogador se destaca por sua versatilidade atuando como segundo atacante ou o chamado “falso 9” em alguns jogos. Dessa forma, Matheus iniciou sua carreira nas categorias de base do Fluminense, onde foi comprado por um grupo de empresários que é do Barra FC. Posteriormente, se transferiu para o futebol europeu.

Além disso, disputou os campeonatos albanês, dinamarquês, grego e as Copas da Albânia e da Dinamarca. Dessa maneira, a melhor fase do jogador foi atuando na Dinamarca e na Albânia, onde fez sua última temporada.

Foto destaque: Divulgação/Bestil Foto

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta