Foto destaque: Divulgação/ thomaz marostegan/ Guarani FC

Primeiramente, o Guarani soltou nesta terça-feira (7) o Edital de convocação para a assembleia geral ordinária do clube. O evento acontece dia 15 de dezembro, no salão social do clube, às 18h30, como a primeira chamada. A segunda chamada ocorrerá às 19h (ambos pelo horário de Brasília).

Desta forma, somente os titulares há mais de um ano, maiores de 18 anos, quites com os cofres e em pleno gozo de seus direitos estatuários serão convidados para o evento.

Então, os associados que queiram participar de maneira virtual da assembleia geral ordinária deverão confirmar endereço eletrônico para o e-mail secretaria@guaranifc.com.br. A confirmação deverá ocorrer até o dia 13 de dezembro de 2021, para fins de envio de link para o acesso ao ambiente virtual. Sendo assim, será garantida a manifestação escrita para a leitura dos membros da mesa.

Confira o edital de Convocação emitido pelo clube

Dessa forma, vale lembrar que o clube não se classificou para o Brasileirão Serie A 2022.

Quando cheguei, havia muita cobrança. Precisávamos iniciar bem o campeonato. Tinha que ganhar o Dérbi, que é um campeonato à parte. Fomos melhores com êxito e sempre tivemos uma margem alta de número de pontos. Depois era necessário ficar em uma boa colocação para buscar o ranking da CBF e conseguimos. Fizemos o nosso melhor e tenho certeza que deixaremos o Guarani melhor pra 2022”, disse o técnico Daniel Paulista em entrevista.

Enfim, após o encerramento da Série B do Brasileiro, o elenco do Guarani entrou de férias. Então, em 2022, o Bugre terá três competições garantidas. O Campeonato Paulista, com início em janeiro, a Copa do Brasil e novamente a disputa da Segundona.

Foto destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!