Guarani e Nacional empatam em bom jogo pela Copa Paulista

Neste sábado (14), teve início às 15h o jogo entre Guarani e Nacional -SP, que terminou em 2 x 2. Os gols da partida no Brinco de Ouro da Princesa foram de Matheus Souza e João Paulo para o time mandante, enquanto André Rocha e Welington fizeram os gols do time visitante. Assim, o Nacional assume a vice liderança e o Bugre segue em 4º lugar com o empate.

1° TEMPO

Nacional começa mais ligado e abre o placar aos 6′ com André Rocha. Em seguida, o Guarani passa a empurrar mais o time visitante para defesa e incomoda principalmente com jogadas na lateral. Aos 21′ o Naça teve um pênalti a favor mas o goleiro Carlos Henrique se consagrou e defendeu a batida de André Rocha. Com isso, a partida ganhou muita velocidade e emoção. Aos 35′ o Bugre foi efetivo e chegou ao empate com Matheus Souza. Depois de seu gol, o time mandante continuou crescendo no jogo mas a etapa inicial acabou em 1 x 1.

2° TEMPO

A 2ª etapa seguiu pegada no Brinco de Ouro, com boas defesas dos dois goleiros. Aos 10′, o Guarani cometeu mais um pênalti e dessa vez foi convertido por Welington, colocando o time visitante na frente novamente. O time campineiro pressionou e tentou empatar, mas parava nas defesas de Matheus Poletine, até que novamente achou o empate com um chute forte de João Paulo sem chances para o goleiro. Os dois times buscaram o desempate deixando o jogo muito franco, contudo o placar acabou em 2 x 2.

E AGORA? – GUARANI 2 X 2 NACIONAL- SP

Com o resultado, o time da casa somou seu primeiro ponto na competição, mostrando uma evolução para poder sonhar com a classificação no torneio. Por outro lado, o Naça pula para o 2º lugar com quatro pontos. Por fim, os dois times voltarão a se enfrentar já na próxima rodada que ocorrerá na próxima semana, mas dessa vez no Estádio Nicolau Alayon.

MELHORES MOMENTOS – GUARANI 2 X 2 NACIONAL -SP

Foto Destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/ Guarani Futebol Clube

Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados