Guarani e Água Santa fazem partida sem gols pelo Paulistão

- Equipes empatam, mas permanecem na zona de classificação
Água Santa e Guarani empatam

Guarani e Água Santa se enfrentaram na noite desta sexta-feira (28), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar do empate, as equipes ainda se mantém na zona de classificação do estadual. O Água, que está invicto a 5 jogos, é o 2º colocado do grupo A, com 9 pontos. Já o Bugre, com 10 pontos, perdeu a liderança do Grupo D para o Bragantino.

1º Tempo

Logo no inicio da partida, o Guarani aproveitou o espaço do adversário e puxou a arrancada com Igor Henrique. Mas o meia, que foi parado pela zaga do Netuno, acabou sentindo a panturrilha e foi substituído com 30 segundos de jogo. O Água teve sua primeira chance de gol aos 5’, quando em cobrança de falta de Luan, Bruno Costa subiu de cabeça na área e a bola passou raspando na trave. Mas não parou por aí, aos 15’ foi a vez de Felipe levar perigo ao gol dos donos da casa. Depois disso veio a reação do Bugre, que deu trabalho para o goleiro do Netuno. Aos 24’ Giovanni se esticou todo e defendeu a queima roupa a bomba de Alisson. Além disso, o arqueiro salvou o time no final da primeira etapa, quando Junior Todinho tentou abrir o placar.

2º Tempo

De volta ao gramado, as duas equipes entraram em campo com força total em busca da vitória. De um lado, o Água teve mais chances no contra-ataque, e levou perigo ao gol do adversário em pelo menos três ocasiões. Apesar disso, a equipe não finalizava bem. Aos 13’ Felipe bateu bonito, mas a bola não entrou. Depois disso, Dadá e Tiago Marques também tentaram, mas a bola passou raspando. Já o time Alviverde, ainda valorizava a posse de bola, mas não levava perigo ao gol do Netuno. A única grande chance de gol do Guarani, aconteceu aos 24’, quando Junior Todinho finalizou de perna esquerda e exigiu mais um milagre de Giovanni. Assim, o jogo terminou morno, pois nos minutos finais da partida as equipes já se conformavam com o empate.

E AGORA?

O Guarani enfrentará às 21h (horário de Brasília), da próxima sexta-feira (06), o Ituano. Assim, o palco para o duelo será o Estádio Novelli Júnior. Já o Netuno, só volta a campo no próximo domingo (8) diante do Inter de Limeira. Além disso, a partida será em Inamar, ás 11h (horário de Brasília).

Foto em destaque: Reprodução – Guarani x Água Santa

BetWarrior


Poliesportiva


Ana Paula Contado
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

    Artigos Relacionados

    Topo