Guarani consegue vitória contra o Sertãozinho pela Série A2

O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (10) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Guarani partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo começava bem equilibrado. O time da casa conseguiu abrir o placar aos sete minutos quando o atacante Leleco passou por dois marcadores arriscando a finalização no ângulo sem chances ao goleiro Bruno Brígido do Bugre campineiro.

O Guarani após tomar o gol mostrou tranquilidade e passava a frequentar mais o campo ofensivo, o Touro dos Canaviais aos 17 minutos cometeu pênalti em Bruno Mendes, o atacante do Bugre foi para a cobrança e empatou a partida. O gol ânimou a equipe campineira e foi em busca do segundo gol, que aconteceu aos 24 minutos já que Rondinelly cobrou escanteio e Bruno Mendes desviou de cabeça sem chance ao João Guilherme, o final do primeiro tempo foi morno e terminou com a vitória do Guarani por 2 a 1.

O segundo tempo começava com alta intensidade, o Bugre estava com maior posse de bola não deixando o Sertãozinho ter chances para empatar. O time campineiro conseguiu fazer o terceiro gol aos seis minutos quando o Rondinelly cobrou a falta dentro da área do Touro e o zagueiro Fernando Lombardi, que estreou pelo Guarani cabeceou para o fundo do gol.

O time grená estava perdido em campo não conseguindo uma reação na partida, com isso o Guarani aos 31 minutos o Bruno Mendes recebeu toque de calcanhar de Denner e finalizou de primeira para fazer o seu hat-trick e o quarto gol do time bugrino. O Sertãozinho ainda conseguiu diminuir com o Mauro aos 35 minutos, mas nada adiantou já que o Guarani venceu por 4 a 2.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima quarta feira (14) às 20h em casa contra o Água Santa já que o Guarani joga no mesmo dia e horário também em casa contra o XV de Piracicaba.

Demissão do treinador

A diretoria do Sertãozinho anunciou na manhã de domingo (11), a saída do técnico Ruy Scarpino, ele comandou o time em seis jogos onde conquistou três vitórias e sofreu três derrotas. O clube irá anunciar um novo treinador nos próximos dias.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo