Guarani apresenta o zagueiro João Victor

Primeiramente, o zagueiro João Victor foi apresentado oficialmente pelo Guarani na tarde desta quarta-feira (5). Assim, o jogador, de 24 anos, foi a primeira contratação anunciada pelo Bugre, no dia 22 de dezembro, e tem vínculo com o clube até o fim deste ano. Dessa forma, o zagueiro, que já treina com o elenco bugrino no Brinco de Ouro, recebeu a camisa alviverde do superintendente de futebol, Michel Alves, e concedeu entrevista como jogador do Guarani.

“A saber, o Guarani é um clube gigante. Não é para estar na Série B e sim na elite do futebol nacional. Assim, estou feliz por estar aqui hoje, com essa camisa. Já tive a oportunidade de enfrentar o time. É sempre muito difícil. Enfim, chego para agregar”, começou o jogador.

E completou falando sobre seu período como volante:

“Durante a base já fui volante. Tem algum tempo que não atuo nessa posição, mas se for preciso, estarei à disposição. Na zaga, posso jogar tanto do lado direito como do lado esquerdo. Não vejo problema quanto a isso. O Paulista é o maior estadual do país e o objetivo é fazer uma grande campanha para chegar às finais” concluiu o zagueiro.

Confira como foi a apresentação de João Victor

Carreira do jogador

Por seguinte, o zagueiro João Victor tem 1,88m e começou no Santa Cruz. Assim, em 2019 foi contratado pelo Vitória, onde ficou até o fim da última temporada. Fez 66 partidas pelo clube baiano e marcou três gols. Enfim, João Victor disse que é um jogador versátil. Então, ele vai disputar, pela primeira vez, o Campeonato Paulista. Afinal, a estreia do Bugre é no dia 27 de janeiro, às 21h30, contra o São Paulo, no Brinco de Ouro.

Enfim, o atleta disse que quando soube do contato do Guarani estava de férias. Além disso, afirmou que não pensou nem duas vezes.

“Eu estava de férias, não sabia de nada. Meu agente conversou comigo e quando chegou a proposta do guarani eu não pensei nem duas vezes. O Michel ligou para o meu agente e falou sobre o clube e acabamos fechamos com o Bugre. Foi de Primeira.”, finalizou o zagueiro João Victor.

Foto destaque: Reprodução/YouTube/TV Guarani

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!