Guarani anuncia reforços conhecidos para 2019

- Thiago Ribeiro, Victor Ramos, Crispim, Inácio são alguns nomes que estarão com a camisa do bugre em 2019

O Guarani vem se mexendo no mercado em busca de montar um bom plantel para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão, os contratados agora são Thiago Ribeiro (ex- Santos e São Paulo), Diego Giaretta (ex-Criciúma), Victor Ramos (ex-Palmeiras), Giovanni (ex-Atlético-MG), Inácio (ex-São Paulo), Lucas Crispim (ex-Santos), Fernandes (ex-Botafogo), Carlinhos (ex-Internacional) e Fernando Viana (ex-Galo).

O clube bugrino acertou a contratação de Thiago Ribeiro de 32 anos para o próxima temporada, o último clube do jogador foi o Londrina, na Série B 2018, o contrato é por produtividade. O atacante já teve passagens por Rio Branco, São Paulo, Cruzeiro, Santos, Atletico-MG, Bahia e Cagliari-ITA.

“Estou muito feliz pela oportunidade de defender as cores do Guarani Futebol Clube, e também muito feliz por estar iniciando uma nova temporada”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Outra contratação do Guarani, foi a do zagueiro Diego Giaretta de 35 anos, e que disputou a última série B com o Vila Nova, onde disputou as 38 partidas do clube na segunda divisão. O jogador inclusive realçou os números da temporada anterior e confia no projeto do Bugre.

“O ano passado foi muito importante para mim. Consegui jogar todos os jogos do Campeonato Brasileiro e terminar o ano com 55 jogos entre Brasileiro, Estadual e Copa do Brasil. Optei pelo Guarani não só pela proposta mas pela camisa e a representatividade”, afirmou o zagueiro.

Outro defensor que chega para acirrar a briga por posições é Victor Ramos, o atleta que já teve passagens por Palmeiras, Vitória e Monterrey-MEX, Standard Liege-BEL e Vasco, defendeu as cores do Goiás em 2018, e ajudou a equipe esmeraldina no acesso a Série A em 19 partidas e com um gol anotado.

Para o gol o Guarani trouxe o goleiro Giovanni, que começou sua carreira no Marília, acumulou passagens por Barueri e Ponte Preta, ate chegar aí Atlético Mineiro em 2011 para ser reserva de Victor, onde ficou até a temporada passada. Na lateral esquerda a aposta fica em Inácio, o atleta foi revelado pelo São Paulo e estava no clube B do Porto, e chega por empréstimo.

Para o meio campo o bugre apresenta o volante Fernandes que estava no Atlético-GO, mas que é vinculado ao Botafogo, de 23 anos. E o meia Lucas Crispim, que é do Santos, mas disputou a última seria B pelo São Bento. No ataque os reforços vieram do exterior, Carlinhos de 24 anos veio por empréstimo do Standard Liege-BEL, o jogador acumula passagens por Bayer Leverkusen, Internacional e Estoril. O centroavante Fernando Viana chega do Suwon da Coreia do Sul, e foi revelado pelo Atlético-MG.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1212 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo