No próximo domingo (9), às 9h (horário de Brasília), Guangzhou R&F e Jiangsu Suning se enfrentam na Dalian Pro Soccer Academy Base. A partida será válida pela 4ª rodada do Grupo A da Superliga Chinesa 2020. O R&F está atrás de sua primeira vitória na temporada após um péssimo começo. Já o Suning, brigando nas cabeças da chave, quer seguir próximo do líder Guangzhou Evergrande.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Guangzhou R&F

A equipe de Cantão teve um início com três rodadas muito ruins na atual CSL. Na estreia, a equipe foi derrotada por 3 x 0 pelo Shenzhen. Na sequência, no derby contra o Evergrande, goleada sofrida por 5 x 0. Já na rodada passada, diante o Henan Jianye, finalmente as redes balançaram à favor do time, ainda mais, com seu artilheiro Eran Zahavi. Contudo, o placar terminou empatado em 1 x 1. Dessa forma, o R&F é o lanterna do grupo, com um ponto conquistado e um saldo do -8.

Jiangsu Suning

Oposto ao rival, o clube de Nanquim vem muito bem na competição. A estreia foi ao melhor estilo emoção. O 4 x 3 sobre o Henan Jianye foi um dos melhores jogos da CSL 2020 até agora. Posteriormente, em sonolento duelo, um 0 x 0 com o Shandong Luneng. Por outro lado, na partida passada, a equipe bateu o Dalian Pro por 2 x 1, com gols de Éder e Alex Teixeira. Logo, com sete pontos, o Suning segue invicto é o vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Evergrande, com nove.

Retrospecto – Guangzhou R&F x Jiangsu Suning

De acordo com o site oGol, Guangzhou R&F e Jiangsu Suning já se enfrentaram em 23 partidas oficiais. O resultado que mais reinou no duelo foi o empate: 10 vezes. Em relação a vantagem de vitórias, ela pertence ao R&F, que conta com sete. O Suning venceu o embate em seis oportunidades. Na edição passada da CSL, o jogo em Nanquim acabou 5 x 1 para os mandantes, mas em Cantão acabou empatado em 2 x 2.

Aposta indicada e palpite

O time de Alex Teixeira e cia. não perde há três jogos para o adversário. Tendo em vista o futebol apresentado até agora, mais um triunfo seria o resultado mais provável, ainda mais com a frágil defesa do R&F encarando um dos ataques mais poderosos da China. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Jiangsu Suning. O palpite fica em 3 x 1.

ODDS: Em breve

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados