Guangzhou Evergrande x Urawa Reds – Prognóstico rumo à final

- O time japonês tem a vantagem construída no jogo de ida
Guangzhou Evergrande x Urawa Reds

Guangzhou Evergrande x Urawa Reds se enfrentam na manhã desta quarta-feira (23), às 9h (horário de Brasília), no Estádio Tianhe, na China. O confronto será válido pelo jogo de volta das semifinais da Champions Ásia, valendo vaga na grande final. Entretanto, o time do sol nascente tem uma vantagem, pois ganhou o jogo de ida pelo placar de 2 x 0. Assim, pode perder por até um gol de diferença que se classifica.

GUANGZHOU EVERGRANDE

O time comandado pelo técnico italiano Fabio Cannavaro tem a difícil missão de classificar o time chinês. Isso porque os Tigres do Sul da China perderam pelo placar de 2 x 0 no jogo de ida. Portanto, precisar reverter o placar para levar para os pênaltis e 3 x 0 para passar no tempo normal, mas caso o Urawa faça um gol, o Evergrande vai precisar ganhar por três de diferença para ir a grande decisão. Por outro lado, jogando com o poio de sua torcida, ainda não perdeu no torneio, são quatro vitórias e um empate. Nesse período marcou nove gols, média de 1,8 G/J e só sofreu um, média de 0,2 G/J. Seu artilheiro é o brasileiro Anderson Talisca com cinco gols marcados.

URAWA REDS

O clube de Saitama, no Japão pode empatar e até mesmo perder por um gol de diferença que se classifica, caso faça um gol, o Guangzhou tem que ganhar por três de diferença. Jogando fora de casa venceu dois jogos, empatou dois e perdeu um. Fez oito gols, média de 1,6 G/J, mas tomou cinco, média de 1 G/J. Seu artilheiro é Shinzo Koroki, com seis gols marcados.

RETROSPECTO

Guangzhou Evergrande x Urawa Reds se enfrentaram só em cinco oportunidades, mas na qual tem uma vantagem do time japonês com três vitórias contra uma do time chinês e outro empate.

APOSTA INDICADA

Mesmo com a desvantagem no placar agregado, mas como vai contar com o apoio de seu torcedor, o Guangzhou Evergrande é o favorito para ganhar e se classificar par a decisão da Champipons Asiática. De acordo com o site Rivalo, está pagando 1,55 para a vitória do time chinês.

ODDS: 1[1,55] | x[3,90] | 2[5,50]

Foto destaque: Reprodução/Torcedores.com

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo