Na manhã desta quarta-feira (9), às 7h (horário de Brasília), Guangzhou Evergrande e Shenzhen se enfrentam na Dalian Pro Soccer Academy Base. O jogo acontece pela 10ª rodada do Grupo A da Superliga Chinesa 2020. Os atuais campeões buscam a terceira vitória consecutiva e, consequentemente, a manutenção da vantagem na liderança. Já os primeiros vencedores da 1ª edição da CSL precisam do triunfo se quiserem entrar na zona de classificação para a fase final da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Guangzhou Evergrande

Após ver a ponta ameaçada há algumas rodadas, os Tigres do Sul da China engataram uma boa sequência de invencibilidade. No compromisso anterior, diante do Guangzhou R&F, no Derby de Cantão, a equipe saiu vitoriosa por 2 x 1. Assim, chegou aos 22 pontos e abriu cinco de vantagem para o vice-líder, atualmente o Jiangsu Suning. A campanha total na temporada 2020 é de sete vitórias, um empate e uma derrota, com 23 gols marcados e apenas oito sofridos.

Shenzhen

Após iniciar a CSL vencendo, o Shenzhen penou para voltar ao caminho dos triunfos. Sendo assim, a diretoria trocou o treinador e trouxe Jordi Cruijff para o cargo, mesmo que o holandês ainda esteja comandando à distância. A equipe não perde há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas. Na rodada passada, em confronto direto pelo G4, o time empatou em 0 x 0 com o Shanghai Shenhua e atingiu os 11 pontos, o que o deixa na 5ª colocação. São três vitórias, dois empates e quatro derrotas até aqui , com 13 gols marcados e 13 sofridos.

Retrospecto – Guangzhou Evergrande x Shenzhen

De acordo com o site oGol, Guangzhou Evergrande e Shenzhen se enfrentaram em nove partidas oficiais. São oito vitorias do time de Paulinho e cia. e um empate. Ou seja, os Phoenix nunca venceram o rival na história. Ainda mais, em relação ao total de tentos, os atuais campeões tem uma enorme vantagem: 22 x 7. No embate do 1º turno, o Evergrande venceu por 3 x 1. Já na temporada passada, resultado positivo em casa, por 1 x 0, e fora, por 3 x 2.

Aposta indicada e palpite

Levando em conta o histórico do confronto e a diferença dos elencos, os octacampeões são, portanto, franco favoritos. O melhor ataque do campeonato enfrenta uma de suas vitimas favoritas, levando em conta, ainda, que o Shenzhen não deve contar com John Mary, seu principal goleador. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Guangzhou Evergrande, pagando 1,33 na bet365. O palpite fica, então, em 2 x 0.

Odds: 1 (1.33) | x (5.50) | 2 (8)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados