A Superliga Chinesa 2020 está de volta. Assim, o torneio que era para ter começado em fevereiro, atrasou por causa da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a CSL vai ser disputada em um novo formato, dois grupos, sendo um em Dalian e outro em Suzhou, com oito times em cada. Contudo, neste sábado (25), o atual campeão Guangzhou Evergrande enfrenta o Shanghai Shenhua, às 7h15 (Horário de Brasília), pela 1ª rodada do Grupo A (Dalian) da CSL 2020.

GUANGZHOU EVERGRANDE

O atual campeão e octa da CSL, o Campeonato Chinês, chega forte para mais uma temporada. Assim, no seu plantel conta com importantes nomes, como os dos brasileiros Paulinho e Anderson Talisca. Além disso, também tem o recém naturalizado chinês, Elkeson. Na última temporada, os Tigres do Sul da China ganharam 23 vezes, empataram três e perderam quatro em 30 jogos.

View this post on Instagram

2020广州恒大中超联赛第一阶段赛程表

A post shared by Guangzhou Evergrande FC (@guangzhouevergrande_fc) on

SHANGHAI SHENHUA

A equipe localizada em Xangai, terminou a temporada passada em 13º lugar do Campeonato Chinês, com 16 derrotas, oito vitórias e seis empates. Além disso, o . No seu plantel conta com importantes jogadores, como El Shaarawy, Gio Moreno, entre outros. Além disso, a equipe contratou alguns jogadores para essa temporada.

RETROSPECTO – GUANGZHOU EVERGRANDE X SHANGHAI SHENHUA

As duas equipes já se enfrentaram 23 vezes ao longo da história, porém, os Tigres do Sul da China levam uma grande vantagem com 16 vitórias contra apenas quatro triunfos do Shenhua e outros três jogos que o empate persistiu no placar. Nos últimos cinco confrontos, foram quatro vitórias do Evergrande e um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Esta será a primeira partida oficial das equipes neste ano de 2020. Porém, a equipe comandada pelo experiente técnico italiano Fábio Cannavaro vem embalada para tentar conquistar o bicampeonato do Campeonato Chinês. Assim, a aposta indicada é na vitória do Evergrande por 2 x 1.

ODDS: 1 (1,47) | x (4,25) | 2 (6,50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados