Abrindo a 4ª rodada da Superliga Chinesa 2020, Guangzhou Evergrande e Shandong Luneng se enfrentam no próximo domingo (9), às 7h (de Brasília). Apesar de poucos jogos, a vantagem dos Tigres do Sul já é confortável, com cinco pontos à frente no grupo A. Isso porque a equipe segue 100% na CSL, com três vitórias, 10 gols marcados e apenas um sofrido. Por outro lado, depois estrear com vitória, o Luneng voltou a tropeçar, sofrendo um revés para o Shanghai Shenhua na última rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUANGZHOU EVERGRANDE

Em um início bem consistente, no grupo mais forte da Superliga Chinesa, o Guangzhou Evergrande vai se sobressaindo muito bem. Até aqui, a equipe não teve grandes dificuldades, pelo alto nível que apresentou desde então; Como por exemplo, no clássico do Cantão, o R&F fez um 1º tempo bem equilibrado, mas aos poucos cedeu e acabou sofrendo 5 x 0 para os Tigres do Sul. E, como de costume, o brasileiro Paulinho vai liderando e comandando a equipe em campo, principalmente ditando o ritmo ofensivo. Entretanto, ele não está só, uma vez que ainda conta com Talisca e Elkeson, além de Wei Shihao, um dos artilheiros da CSL com quatro gols em três partidas.

View this post on Instagram

@paulinhop8

A post shared by Guangzhou Evergrande FC (@guangzhouevergrande_fc) on

SHANDONG LUNENG

O Shandong Luneng, por outro lado, não demonstra uma certa regularidade, tendo em vista os últimos resultados. Apesar da vitória na estreia diante do Dalian, a equipe chegou a ficar atrás do placar e, com a felicidade de Fellaini, conseguiu a virada com três gols de cabeça do belga e um intervalo curto. Já na rodada seguinte, ficou no empate em 0 x 0 contra o Jiangsu Suning, com direito a expulsão de Tamás Kádar com três minutos em campo.

Por fim, na última rodada diante do Shanghai Shenhua, até jogou melhor, com mais posse de bola, criando mais oportunidades, mas não foi eficiente e saiu de campo com o revés pelo placar mínimo. Vale ressaltar que por opção do técnico Xiaopeng Li, Roger Guedes não foi inscrito para o início da CSL.

RETROSPECTO – GUANGZHOU EVERGRANDE x SHANDONG LUNENG

Guangzhou Evergrande e Shandong Luneng, ao todo, se enfrentaram em 25 oportunidades. Dessa forma, os Tigres do Sul levam vantagem com 13 vitórias contra apenas duas dos Goleadores, além de 10 empates. Entretanto, em uma dessas derrotas do Evergrande no confronto direto resultou na eliminação pela Champions League da Ásia de 2019. Em contrapartida, o último encontro terminou 3 x 0 para o Guanghzhou, mesmo jogando fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do retrospecto no confronto direto e o momento de ambas equipes, de qualquer forma o favorito seria o Guangzhou Evergrande. Sendo assim, a aposta indicada, através do bet365, é na vitória da equipe liderada por Paulinho, por 3 x 1.

Odds: em breve.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados