Guangzhou Evergrande e Dalian Pro se enfrentam na próxima rodada, domingo (27) pela Liga Chinesa. A partida, contudo, marca momentos distintos. Isso porque, enquanto o Dalian vem de cinco jogos sem vencer, seu oponente está com gosto amargo. Aliás, bem amargo, dada a derrota para o Jiangsu Suning no último turno, depois de um mês e meio sem saber o que é perder.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUANGZHOU EVERGRANDE

O Evergrande, atual líder do grupo A e franco favorito ao título da temporada tem um desafio à frente. Mas, se trata de algo muito mais pessoal. Em resumo, o time não perdia há um mês e 15 dias, até a derrota na última quinta-feira (24). Dessa forma, a melhor maneira de espantar um revés é com um bom resultado. Aliás, sobre bons números dentro de casa, o clube não deixa a desejar. Ao todo, venceram cinco e perderam apenas uma das seis disputadas em seus mandos. Logo, seus retrospecto geral é de 10 vitórias, um empate e duas derrotas em treze duelos. Sobretudo, o elenco pode contar com o reforço do francês Francis Coquelin, segundo especulações.

DALIAN PRO

Sem vencer há cinco jogos, o Dalian terá sérios problemas contra o Guangzhou Evergrande na rodada. Afinal, como visitante o time soma duas vitórias, um empate e três empates. Desse modo, somados os jogos, são dois bons resultados, cinco igualdades e seis revézes. Logo, Hamšík, Rondón e Larsson são as principais esperanças ofensivas da equipe. Contudo, o elenco ainda sofre com a derrota para o Shenzhen.

RESTROSPECTO

Ao analisar o retrospecto geral e recente entre ambos, o franco favorito fica claro. Isso porque, no geral, o Evergrande leva enorme vantagem. São oito vitórias, contra uma do Dalian e dois outros empates. Assim, era de se esperas que os últimos cinco jogos fossem no mesmo caminho. São três na conta dos mandantes, contra uma dos visitantes e um empate.

APOSTA INDICADA

Com retrospecto entre ambos, a vitória do Evergrande é quase assegurada. Desse modo, os sites de aposta não fogem muito desse raciocínio. O bet365 aponta o mandante como favorito, pagando 1.36 vezes cada real apostado. Assim, com uma diferença tão grande em relação a vitória do Dalian ou um empate, a aposta mais segura vai no time de Guangzhou.

ODDS: 1 (1.36) | x (5.25) | 2 (7.00).

 

Avatar
Glauber Nathan
Meu nome é Glauber Nathan, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. O futebol entrou cedo na minha vida, e de lá para cá, respiro o esporte. Apesar de ser um fã assíduo do rádio, não perco a oportunidade de acompanhar qualquer jogo, independente do campeonato, divisão ou país. Entendo que o mais importante é entender e fazer os outros compreenderem a emoção do espetáculo chamado futebol.

Artigos Relacionados