Guangzhou Evergrande x Chongqing Dangdai

O Guangzhou Evergrande, jogando no Tianhe Stadium, recebe o Chongqing Dangdai, visando manter-se líder. A partida, que ocorre na próxima quinta-feira (15) às 8h35 (horário de Brasília), válida pela Liga Chinesa, marca momentos distintos. Isso porque, o Evergrande assumiu há algumas rodadas a liderança na tabela. Enquanto o Chongqing, apesar do bom elenco, não vence há cinco jogos, e não vai muito bem como visitante.

GUANGZHOU EVERGRANDE

O Guangzhou Evergrande, comandado na última partida por Elkeson e Paulinho, não deve enfrentar grande dificuldade. Inclusive, a boa campanha como mandante garante essa vantagem frente ao adversário. São 11 jogos, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. E, em números gerais, o time é incrível em relação aos demais. No total, o clube ,comandado pelo lendário Fabio Cannavaro, tem 19 bons resultados, somente um placar idêntico e duas negativas.

CHONGQING DANGDAI

O Chongqing Dangdai, contudo, enfrenta uma pedreira, dado o último confronto, onde empatou de forma pífia com o Tianjin Tianhai. Deste modo o time de Fernandinho e Marcinho deve ter dificuldades, devido ao seu retrospecto como visitante. São dez jogos, com três vitórias, três empates e quatro derrotas, com média de dois gols sofridos. E, no geral, as coisas pioram ainda mais. Embora seja o 9º colocado, o clube tem sete partidas à favor, oito nulas e outras sete contra. Assim, o treinador, xará do lendário jogador e técnico Johan Cruyff, Jordi Cruyff, terá que se desdobrar pelo placar.

RETROSPECTO

O retrospecto geral, todavia, entrega uma vantagem esmagadora dos donos da casa contra o minimalismo dos visitantes. Apesar de serem grandes equipes, Guangzhou Evergrande e Chongqing não se enfrentaram muitas vezes. Até hoje, são 11 duelos entre os dois, com sete vitórias para o Evergrande, três para o Chongqing e um empate. Aliás, os últimos cinco confrontos apontam que os mandantes vão muito melhor. Em resumo, são três bons resultados, um 2 x 2 e um resultado contra.

APOSTA INDICADA

Os números gerais, além dos últimos cinco confrontos, entregam a gigantesca vantagem que o Evergrande leva sobre o Chongqing. A 1ª colocação, além de somar 13 vitórias consecutivas, recorde na liga, são fatores que evidenciam o excelente momento. Assim, o site de aposta rivalo, em sua página, aponta a chance astronômica que os mandantes possuem, com 1.10. Porém, se quiser fazer uma loucura, que pode te render bastante dinheiro, apostar no visitante pode ser sua solução. Caso eles vençam, o lucro será quase 18 vezes maior.

ODDS: 1 (1.10) | x (8.00) | 2 (18.00).

Avatar
Glauber Nathan
Meu nome é Glauber Nathan, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. O futebol entrou cedo na minha vida, e de lá para cá, respiro o esporte. Apesar de ser um fã assíduo do rádio, não perco a oportunidade de acompanhar qualquer jogo, independente do campeonato, divisão ou país. Entendo que o mais importante é entender e fazer os outros compreenderem a emoção do espetáculo chamado futebol.

Artigos Relacionados