Na próxima quinta-feira (20), às 7h (horário de Brasília), Guangzhou Evergrande x Jiangsu Suning se enfrentam em Dalian, pela 6ª rodada do Chinês 2020. Apesar de ter um histórico favorável no confronto, time de Evergrande deve ter dificuldades no jogo desta rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Guangzhou Evergrande

Atual campeão do Chinês, o time comandado pelo italiano Fabio Cannavaro quer repetir o triunfo de outrora – o que tem conseguido com sucesso. Atualmente, são quatro vitórias e uma derrota, que atrapalhou de leve a sequência do time do ex-Corinthians Paulinho. Além disso, a equipe tem os melhores ataque e defesa da competição, com 13 gols feitos e três tomados.

Jiangsu Suning

A equipe do zagueiro Miranda, destaque do Brasil, na Copa do Mundo de 2018, e pilar da zaga do time chinês, não destoa muito do seu próximo adversário. Apesar de estar apenas a uma posição do Evergrande, o Jiangsu Suning soma três vitórias, um empate e uma derrota até o momento, com um ataque de oito gols e defesa vazada cinco vezes.

https://twitter.com/pilkachiny/status/1296121535661510656

Retrospecto – Guangzhou Evergrande x Jiangsu Suning

Se apenas o retrospecto for considerado para escolher um vencedor, o apostador deve se decepcionar com o possível resultado. O histórico do confronto é amplamente favorável ao Guangzhou Evergrande, com 14 vitórias, quatro derrotas e seis empates. Em setembro de 2019, o Jiangsu Suning levou a melhor no duelo com a vitória por 3 x 1. Porém, esse jogo representou a quebra de tabu: o time de Suning ficou três anos (oito jogos) sem vencer o Evergrande.

Apostas e palpites

Por fim, o duelo promete ser um dos melhores da fase de grupos da primeira fase do Chinês, isso porque ambos possuem boa consistência defensiva e ataques de qualidade. É fato que o retrospecto pesa a favor do Evergrande, mas este não é o único fator que entra em campo. Afinal, o Suning tem feito um bom campeonato até o momento e, se vencer, ultrapassará o time de Anderson Talisca. No entanto, a eficácia do Guangzhou Evergrande deve prevalecer juntamente com a vitória por 3 x 2.

Odds: 1 (1.83) | 2 (3.60) | 3 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jean Sfakianakis
Jean Sfakianakis é jornalista formado pela Fiam e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídia na Universidade Anhembi Morumbi. É colaborador sênior do blog Torcedores.com, Gandula FC e Futebol na Veia. Durante a jornada acadêmica, estagiou na Agência Lúcia Furlan e no Jornal Metrô News, atuando na versão web do veículo. Lá, cobriu o jonalismo hard news voltado ao sistema de leituras do Google e de assuntos que rendiam audiência, cobriu a Copa da Rússia e as eleições preidenciais de 2018. Em maio de 2019, começou a trabalhar na Agência Talentmix, empresa responsável pela imagem de grandes talentos do entretenimento, tais como Gretchen, Ronnie Von e Daniel Boaventura. Até maio de 2020 foi redator da U5 Marketing.

Artigos Relacionados