porto

Em suma, o volante sérvio Marko Grujic retorna ao Porto para a temporada 21/22. O jogador não tinha um acordo para a permanência em Portugal e teve que se reapresentar no time em que pertencia, o Liverpool. Portanto, agora, pelo menos nesta temporada, estará novamente com a camisa dos Dragões.

Aos canais oficias do clube, Grujic demonstrou seu carinho pelo time, além de dizer que está feliz em permanecer:

“Estou muito, muito feliz. Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto e estou muito feliz por este dia ter chegado. Os clubes chegaram a acordo e voltar ao FC Porto era o mais importante para mim, pois senti-me muito bem aqui na época passada», disse, citado pelo site oficial dos Dragões”.

Portanto, o sérvio está novamente no Porto por empréstimo. Entretanto, no novo contrato, os portugueses terão de comprar Grujic em junho de 2022, pelo valor de nove milhões de euros. O volante chegou ao time no começo da temporada passada, onde esteve em campo por 39 vezes. São dois gols com a camisa azul e branca, além de participações decisivas em jogos na Liga dos Campeões, onde jogou oito das dez partidas da equipe na competição:

“Vou dar tudo dentro de campo como já fiz anteriormente, seja nos jogos ou nos treinos, pois os treinos são muito importantes para estarmos bem preparados para os jogos. Foi um privilégio jogar no FC Porto e vai continuar a ser”.

Foto destaque: Reprodução/Porto

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!