Griezmann surge como opção para a Juventus

A Juventus encerrou mais uma temporada com o título nacional conquistado e novamente Paulo Dybala foi um dos principais jogadores do elenco. Inclusive tendo ganho o prêmio de melhor jogador da Serie A Tim, desbancado o companheiro de clube, Cristiano Ronaldo. No entanto, segundo o portal ´Calciomercato.It', clubes como Real Madrid, Manchester City, PSG e Manchester United estariam dispostos a contar com o futebol do argentino. Com a Possível saída Griezmann se torna uma opção para o clube italiano.

Ainda segundo o portal o meia-atacante gostaria de ter mais protagonismo dentro do clube e não vê a Juventus como o clube ideal. Porém, contando com está possível saída, a Velha Senhora estaria buscando um nome para substituir. Sendo assim, Griezmann é o nome da vez. O atacante atua pelo , mas não tem mostrado seu  futebol. Com isso a negociação pode pender para o lado italiano. No entanto, o valor da transferência pode ser um impasse já que o clube não está disposto a oferecer valores exorbitantes.

TEMPORADA DO DYBALA

Paulo Dybala é um excelente jogador e vem fazendo boas temporadas nestes últimos anos mesmo sem ser o grande protagonista da equipe. No entanto, está temporada ele foi premiado pela grande atuação levando o prêmio de melhor jogador do Campeonato Italiano. Foram 46 jogos, 17 gols e 14 assistências.

https://twitter.com/juventusfc/status/1285317014773534721

 

TEMPORADA DO GRIEZMANN

Griezmann foi contratado pelo Barcelona na esperança de suprir a falta do Neymar, que havia saído e ajudar Messi. No entanto, o jogador não atingiu as expectativas e não consegue se firmar no clube catalão. Nesta temporada o jogador atuou em 48 partidas, marcou 15 gols e deu quatro assistências. Apesar de ser bastante utilizado na temporada o atleta não conseguiu ser tão participativo e decisivo como era no Atlético de Madrid.

 

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

Gabriel de Carvalho
O jornalismo veio na minha vida um pouco mais tarde, ele se juntou a uma paixão antiga, o futebol, uni a duas para fazer o que amo, escrever e falar sobre futebol. Meu objetivo dentro da área é ser um correspondente tenho como exemplo o Marcelo Bechler. Mas minha grande inspiração na área é o Juca Kfouri.

Artigos Relacionados