A Arena do Grêmio, em Porto Alegre, recebe no próximo domingo (6) o confronto entre Grêmio e Vasco. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Na zona de rebaixamento do campeonato, o Cruz-Maltino busca os três pontos para escapar. Enquanto isso, o Tricolor quer se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

A equipe chega com força total. Além da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, também chega com uma sequência invicta de 16 jogos. Com isso, no Brasileirão, o Grêmio aparece na 7ª colocação, com 37 pontos, tendo a mesma pontuação que o 4º colocado, o Internacional. Assim, em sua última partida, encarou o Goiás, em jogo atrasada da 6ª rodada. Na ocasião, venceu por 2 x 1. Dessa forma, conta com nove vitórias, 10 empates e três derrotas.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi deve ir com um time misto, por conta do seu último duelo, que foi válido pela Libertadores. Além disso, conta com alguns desfalques. Kannemann, Alisson, Paulo Miranda, Robinho e Thaciano ficam a serviço do departamento médico. O Tricolor já anotou 28 gols (1,27) e sofreu outros 20 (0,91).

https://twitter.com/gremio/status/1335418937631268864?s=21

VASCO

Enquanto isso, o Vasco vive uma situação mais complicado. Assim, o time é o primeiro na zona de rebaixamento. Sendo o 17º colocado, aparece com 24 pontos – um a menos que o Sport, 16º colocado e o primeiro fora do Z4. Dessa forma, na última partida do Brasileirão, enfrentou o Ceará, que o goleou, vencendo por 4 x 1. Com isso, tem seis vitórias, seis empates e 10 derrotas. 

Para a partida, o time de Ricardo Sá Pinto chega de eliminação. Isso porque acabou sendo derrotado pelo Defensa y Justicia e deixou a Copa Sul-Americana. Assim, Thales Magno deve ser o único desfalques. Fernando Miguel, Fellipe Bastos e Werley estavam positivas para Covid-19. No entanto, já testaram negativo e devem entrar em campo. O Cruz-Maltino já marcou 24 gols (1,09) e levou outros 31 (1,41).

RETROSPECTO – GRÊMIO X VASCO

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 77 oportunidades. E quem leva a melhor é o Grêmio. A equipe já saiu vitoriosa em 34 oportunidades. Enquanto isso, o Vasco levou melhor em 23 jogos. Além disso, 20 duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último confronto foi em agosto, onde ficaram no 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Grêmio chega com força total para o duelo. Apesar de entrar com um time misto, preservando os seus titulares, a equipe gaúcha tem o retrospecto e o fator casa como elementos fundamentais. Além disso, chega com uma boa sequência de resultados e pode alcançar o G4. Enquanto isso, o Vasco continua sofrendo na zona de rebaixamento. Por isso, o palpite é na vitória do Tricolor, por 3 x 1.

Odds: 1 (1.45) | x (4.33) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados